Cultura - Educação

Editora Saraiva lança o livro Gestão de Custos

7 de Novembro de 2013

GESTÃO DE CUSTOS
3ª edição teve seu conteúdo atualizado e oferece novos exercícios de fixação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido para acadêmicos e profissionais de Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins, a obra Gestão de Custos, publicada pela Editora Saraiva, apresenta o assunto de maneira diferenciada por se distinguir da abordagem americana, frequentemente encontrada no mercado. Outro atributo a ser destacado é a atenção dada ao setor de comércio, assunto tratado de forma superficial em diversos livros.

O volume está estruturado em cinco partes com base nos recursos conceituais e técnicos, amplamente abordados, aprofundando questões práticas do cotidiano das empresas em diversas direções. Temas como custo-padrão e gestão participativa se destacam pela atualidade do cenário econômico brasileiro, que continua a sinalizar a estabilidade econômica para os próximos anos. Fundamental para o desenvolvimento da contabilidade brasileira, Dalvio José Bertó e Rolando Beulke dedicam ainda um capítulo completo ao comércio eletrônico, atendendo a uma necessidade que repercute no meio empresarial: a inserção digital dos agentes econômicos.

Comentários
Assista ao vídeo