Viver - Beber e Comer

Novo bar do Transamerica Ribeirão Preto propõe viagem gastronômica de sabores

21 de Dezembro de 2021

Santo Antônio Bar e Sushi traz no cardápio que une culinária japonesa, pratos clássicos e petiscos de boteco

O Transamerica Prime Ribeirão Preto tem um novo bar e restaurante a serviço de seus hóspedes, o Santo Antônio Bar e Sushi. Anexo ao hotel e aberto para o público em geral, o espaço traz pratos, drinks e petiscos perfeitos para qualquer ocasião. No cardápio, dividido entre “oriental” e “global”, há opções da culinária japonesa, como sushi, sashimi e yakissoba; bem como carnes, massas, clássicos de boteco e uma rica seleção de burratas. Entre as bebidas alcoólicas estão coquetéis autorais e clássicos, além de vinhos e cervejas.

SUSHI BAR Sto Antonio. | Foto: Divulgação

Este é mais um serviço inaugurado no complexo comercial do Transamerica Prime Ribeirão Preto, que já abriga o Insigne Beauty, com salão de beleza e spa, e a floricultura Santa Flower. O Santo Antônio Bar e Sushi funciona de segunda a sexta, a partir das 18h e sábado, a partir das 17h. Outras informações estão disponíveis no perfil do bar no Instagram.

A intenção de trazer serviços ao hotel é de proporcionar mais comodidade para os hóspedes e criar maior interação com a cidade, servindo também como uma boa opção para compra aos moradores da região. O hotel está localizado no Jardim Califórnia, em frente a FAAP — Fundação Armando Álvares Penteado, na recém-aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite — um dos bairros mais badalados da cidade.

SUSHI BAR, interior. | Foto: Divulgação

Além das lojas, o Transamerica Prime Ribeirão Preto conta com ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna. Os apartamentos e suítes bem decoradas, estão disponíveis em metragens a partir de 25 m² e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado e amenities. Como o hotel é pet friendly, algumas unidades aceitam hóspedes pet com todo o conforto que eles merecem pelo valor adicional de R$ 80,00 por diária. 

Serviço:
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 - Jd. Califórnia - CEP: 14026-282
reservas.ribeiraopreto@transamerica.com.br
(16) 3902 9800

Siga o Transamerica Prime Ribeirão Preto no Instagram e no Facebook.

Comentários
Assista ao vídeo