Cultura - Decoração

Obravip apresenta design e sustentabilidade em seus móveis

13 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tendência sustentável e elegante, que se tornou sinônimo de bom gosto, vem ganhando cada vez mais adeptos na hora de decorar a casa. A madeira de demolição confere um ar rústico e personalizado ao ambiente e quando combinada com materiais como o ferro e o cobre, combina perfeitamente o rústico com o elegante e o sustentável.
A Obravip.com renovou o seu acervo de móveis e adicionou alguns feitos com madeira de demolição.
Mesa para apoio – Linha Legno

Elaborada com madeira de demolição maciça de eucalipto, a mesa fornecida pela marca Universum possui um especial fundo espelhado e base na cor preta fosca.
Alt: 55,5 cm X Comp: 90 cm x Larg: 35 cm
Preço: R$ 1.470,00
Banco Cerne

Fornecido pela marca Elipise, este banco foi feito com madeira 100% de demolição proveniente de antigos casarões.
Alt: 45 cm x Comp: 130 cm x Larg: 30 cm
Preço: 1.678,50
Banco Baú Elvis

O Rei do Rock estilizado com sustentabilidade. Fornecido pela Ecovila o banco baú feito em madeira de demolição é a forma de expressão com o design e com o meio ambiente.
Alt: 46 cm x Comp: 38 cm x Larg: 38cm
Preço: R$ 514,80
Sobre ObraVip.com
A boutique virtual ObraVip.com tem por objetivo apresentar uma nova maneira de escolher produtos para interiores, de forma fácil, ágil, baseada em comodidade, atendimento personalizado e confiabilidade de entrega. A Obravip.com concentra, em um único lugar, a melhor e maior variedade de produtos para construir e decorar ambientes requintados, organizando-os de maneira objetiva, por meio de departamentos, categorias e marcas. A ObraVip.com leva a todo Brasil a oportunidade de adquirir produtos de alto padrão por meio de um simples click. SAC: www.obravip.com / (11) 4063-1226.

Comentários
Assista ao vídeo