Cultura - Decoração

Brasileira Lisa York descobriu no flipping sua nova paixão em Nova York

23 de Fevereiro de 2022

O termo flipping pode ser definido como o ato de comprar um imóvel, reformar e vender. A modalidade é uma ótima forma de investimento com garantia de bons rendimentos e ideal para quem procura diversificar aplicações em operações financeiras.

Lisa York descobriu no flipping sua nova paixão em Nova York | Foto: Divulgação

Lisa York, brasileira que trabalha como funcionária pública da prefeitura de Nova York no departamento de transporte NYDOT como pintora de pontes e também na retirada de pichações e grafites impróprios espalhados pela cidade, começou investir no flipping de casas apenas por curiosidade para ver como estava o mercado, mas acabou descobrindo um hobby prazeroso.

Antes | Foto: Divulgação

“Sou muito grata pelo meu trabalho como pintora de ponte em Nova Iorque, limpeza de neve e retirada de pichações. A estabilidade financeira do meu emprego possibilitou investir no flipping de casas”, conta Lisa York. O flipping é muito comum entre os americanos. A atividade de comprar, reformar e vender cada dia cresce mais.

Depois | Foto: Divulgação

“É gratificante comprar uma casa deteriorada, literalmente caindo aos pedaços para poder transformar em algo bonito e com condições de ser habitada outra vez”, completa a brasileira. Além da satisfação, a atividade também é bastante lucrativa. Através do flipping muita gente consegue uma renda extra. O valor varia de acordo com a casa e região, mas o retorno é aproximadamente de 30% a 50% do valor investido inicialmente.

Muitos brasileiros estão chegando aos Estados Unidos com objetivo de investir no flipping. O investimento rentável é também uma forma de conseguir morar no país legalmente para poder cuidar do investimento. Investidores em solo americano podem aplicar para um determinado visto, EB-5, com a possibilidade de moradia de acordo com as regras do visto.

“Eu já tive a oportunidade de transformar casas no estado de Nova York, Nova Jersey e Filadélfia. Tenho uma equipe maravilhosa que me ajuda muito a colocar meus projetos em vigor. Meus planos são de continuar trabalhando na prefeitura como pintora conciliando com o flipping que se transformou em uma grande paixão. É uma forma de compartilhar conhecimento de pintura, minhas experiências no trabalho e incentivar as pessoas”, encerra Lisa York.

Para acompanhar mais sobre a vida de Lisa York seu Instagram é https://instagram.com/lisayorkoficial e seu canal do Youtube https://youtube.com/channel/UCeIDPYerZ98LqyqsKLp7VtA

Comentários
Assista ao vídeo