Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista os artistas José Renato Rosa, Michell Reis e Samira Zeber do Trio Nós

2 de Março de 2022

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou os artistas José Renato Rosa, Michell Reis e Samira Zeber, que fazem parte do Trio Nós.

TRIO NÓS - (Tour Tributos)

Com uma proposta diferente, o Trio NÓS chega ao mercado e mostra porque veio para ficar. O projeto teve inicio em Abril de 2021.

Tudo começo quando Michell Reis entrou em contato com Renato Rosa e pediu para que ele gravasse segunda voz em uma musica que estava produzindo, como os dois moravam em cidades diferentes, Renato em Curitiba PR e Michell em Jundiaí SP, a gravação teve que se realizada a distancia, mesmo porque na ocasião estávamos no meio pandemia, o resultado desse gravação foi tão satisfatória que Renato sugeriu que eles fizessem outras musicas para postar nas redes sociais, a partir desse momento estava sendo criado um pequeno embrião que num curto espaço de tempo se tornaria o NÓS.

Renato Rosa havia acabado de adicionar Samira Zeber numa rede social e começaram a conversar, Samira é Violinista de Bacaina, uma cidade vizinha há Jaú, cidade natal do Renato. Entre essas conversas ela revelou ao Renato que tinha vontade de tocar alguma musica com ele, foi então que ele pensou que seria incrível ter um som de violino nas musicas que queria gravar para colocar na internet, então eles gravaram a primeira musica e postaram na internet, a musica escolhida foi: Apenas Mais Uma De Amor (Lulu Santos),  o resultado foi muito bom, os feedbacks começaram a chegar e os três estavam gostando da brincadeira e resolveram tornar aquilo algo serio e começaram gravar mais musicas para postarem uma vez por semana nas redes sociais, toda sexta tinha uma musica nova nas redes e o resultado não poderia ser outro, em Maio de 2021, um mês após a conversa entre Renato e Michell o Embrião ganhou nome e passou a se chamar NÓS.

Em Agosto do mesmo ano o NÓS assina com a gravadora New Music, no dia 10 de Setembro tem sua primeira canção autoral lançada nas rádios e todas ás plataformas digitais e a musica escolhida foi (Equilíbrio) que em dois meses de lançamento alcançou mais de 100 mil players no Spotify, em 21 de Setembro o Trio entrou em estúdio para gravar o DVD "Tributos" um projeto promocional, que teve como objetivo resgatar grandes sucessos da musica Brasileira e internacional, este DVD contou com 8 musicas: duas autorais: Instinto Animal e Cowboy Sempre Cowboy, que teve a participação do locutor de rodeios (Piracicabano),  Vou Te Esperar (versão de The Klimb - canção da cantora Miley Cyrus) e mais 5 releituras sendo elas: Te Amo Cada Vez Mais (João Paulo e Daniel), Nascemos Pra Cantar (Chitãozinho e Chororó), Você Mudou (Cristiano Araujo), Galopeira que teve a participação do cantor (Donizete) e Solidão da dupla  (Milionária e José Rico) que deu o ponta pé inicial nos trabalho e foi a primeira a ser lançada em 26 de Novembro de 2021 em todas as rádios do pais, plataformas digitais e redes sociais.

O NÓS fará uma agenda promocional no inicio de 2022, onde visitará rádios pelo Brasil divulgando o novo trabalho e também abrirá sua agenda de shows que já tem cotação internacional para shows na Europa. Isso é só começo NÓS.

"Aos pouco estamos conquistando nosso espaço"

 INTEGRANTES:

RENATO ROSA (Cantor, Compositor, Ator, Apresentador e Diretor de Vídeo)

Com 30 anos de carreira José Renato Castro, mais conhecido pelo seu pseudônimo ”ROSA” ex integrante da dupla Rosa e Rosinha, que conquistou o Brasil com sua alegria e irreverência, com suas músicas divertidas e paródias bem humorada.

Com o encerramento das ativadas artísticas da dupla, começa uma nova etapa e desafios nesse novo projeto de carreira que se iniciou em 2020 quando ele lançou a:

# "Família Zoreia" quadros de humor para televisão e redes sociais, sucesso absoluto no Tik Tok com milhares de visualização

# "Conta Pra Mim" Programa de Entrevista que vai ao ar todas as Quintas feiras ás 22:30 pela Central TV.

# E sua  paixão musical o NÓS que vem despontando em todas as frentes do cenário musical.

Nesses 27 anos de carreira, “RENATO ROSA” se destacou também como, ator, autor, diretor de fotografia de grandes produções como DVDs, vídeos clipes, de artistas como: “Rio Negro e Solimões, Roberta Miranda, Bruno e Marrone, Marcos & Belutti, Cezar Menotti e Fabiano, Simone e Simária, Pixote, George Henrique e Rodrigo entre outros”, e  também um dos criadores do programa Sandy e Jr da rede Globo.

Como ator, 5 anos de programa Sergio Reis no SBT, TV Globinho, Minissérie “Maysa” e da novela “Em Família” da Rede Globo. Mas seu lado musical sempre falou mais alto. Por isso ele quer juntar tudo que aprendeu e criar uma nova página na sua história como artista em todo Brasil.

MICHELL REIS (Cantor, Compósitos, Arranjador e Produtor Musical)

Natural de Belo Horizonte, Michell Reis, dono de uma voz marcante, começou cedo na musica, com apenas sete anos de idade, desenhou as cordas de um violão em um pedaço de madeira e ficava por horas ensaiando os primeiros acordes, o pai, ‘‘seu Djalma’’ , vendo o esforço do filho, o presenteou com um violão e desde então, Michell, nunca mais parou de tocar e cantar.

Hoje ele trás na bagagem, sete Cds e um DVD, gravados com Jean Paulo, ‘‘ex parceiro de dupla’’. Em meados de 2015, ambos optaram por fazerem carreira solo.

Michell Reis.  Alem de um grande cantor, se destaca também como autor, entre suas composições, destaca-se a música INSTINTO ANIMAL, que virou hit nas vozes de Zé Henrique, e Gabriel, também já compôs para Cezar e Paulinho, Mayck & Lyan, Mauricio & Mauri e Rosa & Rosinha.

Michell também é arranjador e produtor musical, além de assinar a produção musical do NÓS, ele já produziu várias musicas, CDs e DVDs, inclusive o ultimo trabalho ao vivo de José Renato & Daniel, intitulado ‘‘Meu Lado B’’, hoje Michell Reis é parceiro de Renato Rosa e divide as vozes do trio.

SAMIRA ZEBER (Violista e professora de Musica)

Samira é natural de Bocaina e início na musica  é Violinista formada pelo Conservatório de Tatuí. Licenciada em Pedagogia e Pós graduada em Música de Câmara e Metodologia da Educação Musical. Pós Graduando em Regência Orquestral. Violinista da Orquestra Sinfônica de Botucatu e Atua como Supervisora Educacional de Cordas Friccionadas na Regional São Carlos do Projeto Guri.

Samira Zeber já se apresentou ao lado de grandes nomes da música popular Brasileira, como: Danilo Caymmi, Rosa Passos, Sérgio Reis, Roupa Nova, André Marques e a Vintena Brasileira, entre outros.

Realizou em 2015 uma turnê em Portugal, como uma das solistas de músicas brasileiras num projeto de integração entre bandas do Brasil, Argentina e Portugal.

Samira divide seu tempo entre os compromissos do NÓS, aulas e eventos musicais por todo o Brasil.

Escritório:

Universe Produções Artísticas

Lindomar Souza (11) 97368-0293

Comentários
Assista ao vídeo