Cultura - Viagem

Contato com a natureza e águas quentes são opções de hospedagem para famílias no ano todo

13 de Abril de 2022

Aconchego, sentir-se em casa e ainda recarregar as energias com tranquilidade bem perto da capital paulista é opção de destino para todas as idades

Foto: Divulgação

Para aproveitar grandes momentos e criar memórias inesquecíveis em qualquer época do ano, diversas famílias procuram opções de destino que incluam um pouco de tudo no mesmo lugar. A hospedagem, hoje, está como um dos pontos principais na escolha como destino para que a família toda possa aproveitar. Com inúmeras opções de serviços para quem busca tranquilidade, contato com a natureza, recreação infantil, diversão, alegria e milhões de litros de águas, inclusive quentes o ano todo, o Chalés do Thermas, localizado em São Pedro, interior de São Paulo, é uma ótima opção.

Foto: Divulgação

Construídos em estilo suíço, os chalés são totalmente mobiliados com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual. São 6 modelos Luxo e 29 modelos Standard. Na área de lazer os hóspedes contam com três piscinas, toboágua, salão de jogos, playground, quadra de beach soccer e um restaurante exclusivo para uso da Pousada, além de diversas atividades com monitores durante a estadia. 

Foto: Divulgação

Os chalés estão dentro do complexo do Thermas Water Park São Pedro, parque aquático que está entre os 10 mais visitados da América Latina e que conta com a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo e o maior Parque Infantil da América Latina. As acomodações podem ser de 2 até 6 pessoas, dependendo da escolha, e incluem em sua diária café da manhã, jantar e acesso ao parque. 

Resort – Dentro do Complexo também está sendo construído o Thermas São Pedro Park Resort, projeto imobiliário turístico do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime, e que contam com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. 

Foto: Divulgação

Numa área de mais de 40 mil metros quadrados, entre Resort e extensão de estacionamento, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. A entrega da fase 1 do empreendimento está prevista para o segundo semestre de 2022.

Sobre o parque - A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro (SP) é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil.

Foto: Divulgação

Com reconhecimento internacional, foi apontado entre os 10 parques mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). É no Thermas Water Park que está localizada a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, com 1.300 metros quadrados de área construída, 2,6 milhões de litros de água e com 16 níveis de ondas. 

Foto: Divulgação

O parque ainda conta com o maior Parque Infantil da América Latina. São 8.000 metros quadrados divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades. Para ajudar mamães e papais, a área infantil conta com playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação, e uma área especial com gazebos e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.

Os visitantes do Thermas Water Park podem usufruir também de diversas atrações com complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; a exposição do Mundo Pré-Histórico e a Fazendinha do Vô Bráulio.  

Foto: Divulgação

Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro (SP) oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias, e localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

Foto: Divulgação

SERVIÇO - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, 3481-0900 ou www.thermas.com.br. As reservas para o Chalés do Thermas podem ser feitas pelo site www.chalesdothermas.com.br ou e-mail: reservas@chalesdothermas.com.br .

Comentários
Assista ao vídeo