Cultura - Viagem

Hotel oferece oportunidade health na Barra da Tijuca

11 de Maio de 2022

Hotel com academia 24 horas e café da manhã com variedades saudáveis atrai turistas que não deixam o lifestyle health de lado nas férias

Créditos: Lucasjones

O Rio de Janeiro é um destino apaixonante para quem gosta de contato com a natureza. São centenas de praias, trilhas, opções esportivas, bons restaurantes, cachoeiras, e até serra com frescor.

Cariocas e turistas que buscam ou vivem um estilo de vida saudável, pensam em todos os detalhes ao sair de férias ou mudar a rotina. Com boa localização e vista deslumbrante para o mar, o Hotel Laghetto Stilo Barra fisga brasileiros de todos os cantos, que estão em busca de oportunidades que unem praticidade, bons preços, e que ainda oferecem estrutura completa para não deixar a saúde e bem-estar de fora das férias ou day off.

Banhos de sol e mar, pedalar na extensa orla, surfar, praticar kite, stand up paddle, nadar em águas abertas, correr, caminhar, entre outras opções, são algumas das práticas in natura que a Barra da Tijuca oferece com ostentação. Por estar localizado nesta região, o hotel Laghetto Stilo complementa a experiência atlética para os hóspedes com sua academia bem equipada e aberta 24 horas, um diferencial pouco encontrado nos hotéis da cidade.

Para agregar a toda esta experiência, o café da manhã do empreendimento, que já é famoso pela grande variedade de delícias gastronômicas, ainda conta com opções saudáveis, para quem não dispensa manter o equilíbrio na alimentação - e o melhor, sem deixar o sabor de lado. O chef prepara variadas opções como como batata doce, bolinho sem glúten e lactose, tofú, pães integrais, tapiocas, frutas, variados tipos de ovos,e mais opções do dia.

O Hotel ainda dispõe de piscinas, jacuzzi, sauna e uma cobertura com visual de tirar o fôlego, no 16 andar.

A sede Rio de Janeiro faz parte do grupo Laghetto Hotéis, atuante e referência na região sul do Brasil com um total de 20 empreendimentos hoteleiros, com diferentes categorias.

Saiba mais sobre o Laghetto aqui.

Serviços laghetto Stilo Barra:

Laghetto Stilo Barra Rio

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5.650, altura do posto 7 -- Barra da Tijuca

Instagram: laghettorio

Reservas: (21) 3509 9000 / (21) 9 9029 3955

Comentários
Assista ao vídeo