Cultura - Viagem

Hiu Hotel apresenta pacote para comemorar o Dia dos Namorados

27 de Maio de 2022

Para quem está procurando um lugar diferente para um aconchego e romance, em meio a uma praia linda, para passar o Dia dos Namorados, o Hiu Hotel, localizado na praia de Juquehy, em São Sebastião, é o local ideal.

Destino exclusivo para casais, ótima opção para quem deseja curtir a sós em meio a muita natureza, o hotel conta com ambiente romântico e de qualidade em seus serviços. Com uma estrutura completa com excelentes instalações, serviços e atendimento, o hotel tem como premissa a satisfação de seus hóspedes como sua principal prioridade. Por isso, os casais irão contar com transporte, serviços de praia, café da manhã, bar, restaurantes e, principalmente, românticas acomodações.

Ponto máximo para os enamorados, as suítes são espaços de muita privacidade, elegância e conforto. Destinadas a atender às necessidades e exigências de seus hóspedes, as acomodações possuem lindas decorações, finos acabamentos, equipamentos de alta qualidade, banheiras, minibar e muito mais. Tudo para deixar o clima mais confortável e inesquecível.

Além da hospedagem, o hotel indica passeios de barco e serviço de praia exclusivo para quem almeja aproveitar as belezas naturais de Juquehy e vivenciar passeios agradáveis, visitar às aldeias indígenas ou para os mais aventureiros curtir esportes radicais, como tirolesa e rapel.

Mas para quem deseja momento de puro relaxamento, o Petit Spa by L'Occitane, localizado no hotel, é um local mágico, um santuário de tranquilidade, onde corpo e alma rejuvenescem num outono. Sua arquitetura e design inspirados nas águas puras e dunas de areia da região de Camargue, na França, transformam o ambiente com cores e formas de pura contemplação. Profissionais qualificados oferecem terapias faciais e corporais em salas duplas ou individuais.

O spa oferece uma variedade de tratamentos relaxantes, como a Fabulosa Massagem Corpo e Rosto Karité, que combina gestos lentos e calmantes com as propriedades da manteiga karité, e também a Massagem Relaxante Aromacologia, que combina técnicas de massagem balinesas, pontos de pressão da medicina chinesa e a effleurage sueca.

Comentários
Assista ao vídeo