Cultura - Música

Jovem Dionísio viraliza com “Acorda Pedrinho” e cresce 300% na Deezer

27 de Maio de 2022

Após o sucesso, a faixa alcançou a primeira posição no 'trending tracks' no Brasil e se tornou a 14ª mais ouvida na plataforma no país

A fórmula não tem erro: viralizar com uma música em redes sociais como o TikTok é garantia de uma boa performance do hit nos streamings. O sucesso da vez na Deezer é a banda curitibana Jovem Dionísio que, após emplacar a faixa “Acorda Pedrinho”, começou a ganhar notoriedade e não parou de crescer, apresentando um aumento de 300% na plataforma se comparado ao dia 16 de março, quando iniciou a subida nos seus números de streams.

Com todo esse booma composição já está em 14º lugar entre mais ouvida na Deezer no Brasil, enquanto o artista ocupa hoje a 36ª posição. Além disso, "Acorda Pedrinho” alcançou a primeira posição no 'trending tracks' Brasil e Jovem Dionísio o topo dos 'trending artists' do país na plataforma (ranking que mostram os artistas e músicas que mais cresceram na Deezer, considerando verticais como número de streams, buscas, adição como favorito e em playlists).

Sobre a população das cidades que mais consumiram o hit no serviço de streaming até agora, os paulistanos lideram o ranking de maiores ouvintes do hit, seguidos por Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com a maioria do público entre 18 a 35 anos (82%).

Já está com o passinho decorado? Então clique aqui e ouça agora “Acorda Pedrinho” na Deezer!

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo e podcasts. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.

Comentários
Assista ao vídeo