Colunistas - João Di Madeo

Bem-vindo ao Mathers Social Gathering - Bar Temático

10 de Junho de 2022

Por João Di Madeo

Apesar de este local ser um segredo muito conhecido entre os moradores de Orlando, FL, o tamanho não tira a sua imponência ou exclusividade. Com um código de vestimenta elegante e uma entrada dupla, ainda há uma experiência elaborada para entrar neste bar secreto. Procure o Edifício Phoenix (local onde já existiu a primeira agência dos Correios da cidade), localize o porteiro elegante, diga a senha e veja se ele deixa você passar.

Foto: Divulgação

Para realmente entrar em Mathers, após a aprovação na porta, você tem que subir no elevador até uma biblioteca secreta onde você precisa descobrir qual estante se abre para deixá-lo entrar no bar.

Foto: Divulgação

Atrás da entrada escondida da estante, o bar é espaçoso e e com uma vibe de clube de cavalheiros vintage - pisos de madeira originais, paredes de tijolos e sofás de couro. O edifício tem mais de 130 anos e o Mathers Social Gathering homenageia a história do edifício, atualizando apenas o que é necessário para o conforto moderno e restaurando objetos antigos do passado do edifício. 

Foto: Divulgação

Outro aspecto único do Mathers Social Gathering é o entretenimento de qualidade. Com degustações semanais de vinhos e música ao vivo, além de apresentações de dançarinas burlescas em dias específicos - sempre há algo para aprimorar a experiência do cliente.

Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo