Cultura - Viagem

Hóspedes antecipam reservas para Natal e Reveillon no Barretos Country Hotel

4 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Barretos Country Hotel & Acquapark, entre os 72 apartamentos, há apenas 15% de disponíveis para as datas comemorativas de final de ano. Este ano as reservas aconteceram com maior antecedência, o que aumenta a expectativa do empreendimento garantir 100% das acomodações já nos próximos dias.       

Tanto o Natal quanto Reveillon contam com programação especial que inclui show no restaurante principal, ceias completas com pratos típicos e acesso ilimitado à todo o espaço da fazendinha local e acquapark integrado ao empreendimento. Um espetáculo de luzes e fogos a céu aberto também está garantido para o final do ano. 

Segundo a gerente de reservas Elisa Galvani, neste ano as pessoas se anteciparam, por isso a expectativa é ter 100% das ocupações garantidas logo no início de dezembro. Ela atribuí a antecedência das reservas ao marketing online, intensificado durante o ano por meio de parcerias com site especializados, e também à fidelidade de clientes, uma vez que pelo menos 20% das reservas para o Reveillon foram efetuadas por pessoas que já conhecem e frequentam o resort.

Mais informações no www.barretoscountryhotel.com.br .

 

Comentários
Assista ao vídeo