Cultura - Música

Cantor Eliadh “o sheik do sertanejo” viraliza no TikTok

10 de Agosto de 2022

O cantor e compositor Eliadh cai no gosto do público e cresce viralizando no aplicativo TikTok com cantadas rápidas

Seus vídeos já somam mais de 25 milhões de views e mostram, com apenas 1 mês, mais força na plataforma.  
Eliadh viu com essa estratégia uma oportunidade de ganhar mais público e chamar atenção para seus projetos na música.  

https://www.tiktok.com/@eliadhoficial 

Natural do Paraná, com sete anos de carreira, já passou por vários pubs e baladas, como também eventos e festivais de grande porte onde vinha se destacando. Com o tempo chegaram convites para apresentações em outras cidades do Paraná, por todo o estado de São Paulo e Santa Catarina.  
  
No ano de 2019 gravou algumas músicas, dentre elas, recebeu participações de artistas nacionais, na música “Tô só te comunicando”, contou com participação da dupla Pedro Henrique e Fernando, donos dos hits: “Afoga o ganso”, “Dói né”, “Varinha mágica” de sucesso a nível nacional.   
  
Seu último lançamento “Te Superei Bonito” conta com mais de 200.000 views nas plataformas digitais e conta com participação do cantor Rob Nunes.  
O single tem destaque no Sul do Brasil sendo tocado em algumas rádios.   
  
Ainda para 2022, o “sheik do sertanejo” promete novidades para os fãs e vídeos de cantadas novas usando suas músicas, para Eliadh as redes sociais são ferramentas de viralizar, sendo um cantor independente, usar a criatividade é a melhor arma para o sucesso.   
  
“Gravar esses vídeos de cantada está sendo muito divertido, não penso somente no retorno de views. Vejo meus fãs e novos seguidores curtindo muito esse tipo de brincadeiras e interação, agora quero unir isso as minhas músicas e levar mais entretenimento ao meu público” conta Eliadh.

Comentários
Assista ao vídeo