Cultura - Viagem

Operadora de turismo internacional apresenta roteiros de 2014 em almoço em Ribeirão Preto

10 de Dezembro de 2013

 

A operadora internacional de turismo Queensberry, com alguns representantes no Brasil, realiza na próxima terça-feira, 10 de dezembro um almoço de apresentação dos roteiros para 2014. O evento será na Bella Capri Pizza & Pasta para imprensa e convidados.

 A intenção é mostrar o que uma operadora com atuação em todo mundo tem a oferecer em roteiros para públicos mais exigentes. “Fico feliz por oferecer soluções para agências que muitas vezes não conseguem atender um nicho de mercado que fica aquém das possibilidades”, relata Eliana Toquetti, representante da operadora em Ribeirão Preto e região.

 Para o ano que entra a operadora denominou a temporada de “Grupos Brasileiros no Mundo”, e vai mostrar destinos algumas vezes exóticos, geralmente tendências para grupos fora do Brasil, e ora acessíveis, porém, com opções diferenciadas de passeios e lazer, para fazer qualquer viajante descobrir os cantinhos mais mágicos de sua estadia em um local.

 O evento iniciará à partir das 11:30 e terá uma breve apresentação dos responsáveis pela Queensberry no Brasil. Os interessados que trabalharem com turismo podem fazer a inscrição pelo telefone (16) 99221 9315 com Eliana Toquetti. Já para a imprensa, podem retornar este e-mail ou contatar os telefones abaixo. A Bella Capri Pizza & Pasta fica na Av. Anhanguera, 300, esquina com Av. Professor João Fiúsa, Ribeirão Preto, SP. 

Comentários
Assista ao vídeo