Cultura - Viagem

O Hotel TRYP Nações Unidas lança promoção especial para o Festival Lollapalooza 2014

11 de Dezembro de 2013

Localizado a apenas 11 quilômetros do Autódromo de Interlagos, onde será realizado o Festival Lollapalooza 2014, o TRYP Nações Unidas, administrado pela rede Meliá Hotels International, lança uma promoção especial para hospedagem nos apartamentos TRYP Room Single ou Double, por apenas R$ 219 a diária para o período do festival, de 05 a 07 de abril. Além da diária especial, a promoção consiste em cortesia para o café da manhã servido no refinado restaurante Mandala.

O Lollapalooza foi criado em 1991 pelo cantor Perry Farrell, nos Estados Unidos. Em 2010, ganhou edições no exterior e agora é realizado em São Paulo, no Chile e na Argentina. O festival de 2014 acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e as atrações como Muse, Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails são os headliners do festival. Conta também com os shows de Imagine Dragons, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, Axwell (Swedish House Mafia), Julian Casablancas, Ellie Goulding, Jake Bugg, Lorde e muito mais.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no hotel com o código promocional: LOLLAPALOOZA. 

Onde: TRYP Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo

Quando: De 05 a 07 de abril de 2014

Quanto: Apartamento TRYP Room Single ou Double: Diária de R$ 219 + 5% de ISS com café da manhã incluso servido no restaurante Mandala. 

Informações e Reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br

O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antonio, próximo à Marginal Pinheiros, com fácil acesso para o Transamérica Expo Center, Consulado Americano, Autódromo de Interlagos, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Citibank Hall, Tom Brasil Nações Unidas e do Morumbi Shopping, um dos mais badaladosshoppings de São Paulo. O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 60 na categoria Premium Room equipadoscom camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.

www.tryphotels.com

 
Comentários
Assista ao vídeo