Viver - Esporte

Pista do Beto Carrero World é destaque no novo game do Mundial de Motocross

17 de Dezembro de 2013
Pista do Beto Carrero World é destaque no novo game do Mundial de Motocross 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A versão 2014 do game do Campeonato Mundial de Motocross terá características brasileiras. O novo jogo, que será lançado em março do próximo ano, contará com imagens da pista do parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, que há dois anos é palco do Honda GP Brasil de Motocross.

Desenvolvido pela Milestone, o game estará disponível para usuários de PlayStation ® 3, PlayStation ® Vita, Xbox 360 ® e PC Windows ®.

Um dos diferenciais do traçado brasileiro de 1.562 metros de extensão e que estará no novo game é sua cenografia. Personagens do maior parque temático da América Latina, como jacarés, elefantes, macacos e hipopótamos, dão um tom mágico à edição 2014. Além disso, os fãs do jogo poderão ver arquibancadas lotadas, camarotes, torcidas uniformizadas e toda a estrutura da Romagnolli Promoções e Eventos no evento.

A inclusão do GP Brasil de Motocross no jogo oficial do Mundial de Motocross representa mais uma conquista para promotora do evento nacional. Nos últimos dois anos, a Romagnolli venceu o prêmio pela eficiência na promoção da etapa brasileira. “É muito bacana ver o destaque que o Brasil ganhou nos últimos anos. Ter o GP Brasil de Motocross no jogo oficial do Mundial de Motocross é mais um prêmio pelo duro trabalho e esforço que temos realizado na organização do evento”, afirma Carlos Romagnolli, presidente da empresa.
 

Comentários
Assista ao vídeo