Cultura - Viagem

Villa CVC estreia no Grand Palladium Punta Cana

19 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

de ganhar a Villa CVC no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, a CVC ganha destaque internacional com a inauguração de mais uma Villa CVC, agora em Punta Cana, na República Dominicana.

A iniciativa é da rede espanhola Palladium Hotel Group, que em atenção aos clientes da operadora e às condições exclusivas oferecidas em tarifas, decidiu investir em alas de apartamentos exclusivas para hóspedes CVC.

A Villa CVC Punta Cana já começa a receber os primeiros clientes nesta alta temporada, que se inicia agora a partir de 20 de dezembro.

Nestas alas, os clientes CVC têm vantagens exclusivas como: Early Check In e Late Check Out, aparelho de DVD e seleção de filmes nos apartamentos, menu de travesseiros, concierge, desconto nos tratamentos do Zentropía Spa & Wellness e kit personalizado para crianças.

A novidade coincide com as parcerias da CVC no destino Punta Cana, como a da Copa Airlines, que agora passa a voar com frequências diárias desde o Brasil e tarifas exclusivas para a operadora, com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Recife e Porto Alegre, via Panamá.

Punta Cana, na região do Mar do Caribe, começa a despontar entre os lugares mais desejados e visitados no exterior pelos brasileiros, especialmente por famílias e casais em lua-de-mel. Apenas para citar, em 2012 mais de 20 mil brasileiros embarcaram com a CVC para o destino, contra menos de 3 mil a cinco anos atrás.

“Os pacotes estão mais acessíveis e os embarques estão disponíveis em todo o Brasil, na alta e na baixa temporada, o que também incentiva a criação de novos roteiros para famílias, casais em lua-de-mel ou para quem busca exclusividade”, cita Fabio Godinho, vice-presidente de produtos internacionais da CVC.

Outra novidade em Punta Cana, conforme adianta Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos para Caribe e México, é a base de atendimento exclusiva da operadora aos clientes brasileiros. “Punta Cana agora tem o suporte in loco do nosso gestor de qualidade Gustavo Vernet, que foi realocado de Santo André (SP), onde trabalhava na matriz, para ficar baseado em Punta Cana, para monitorar a qualidade dos serviços”.

“As facilidades de acesso ao destino também favorecem o desejo dos clientes em conhecer ou retornar para esta localidade que é beneficiada por praias paradisíacas.

Somente a Copa Airlines tem 11 voos diários do Brasil para o Panamá, e que seguem viagem para destinos como Cancun, Miami, Orlando, Nova York, St Marteen, Nassau, Montego Bay, Las Vegas, Curaçao, Aruba e Punta Cana. Para se ter uma ideia da excelente conectividade oferecida pela Copa Airlines, apenas para a República Dominicana a empresa tem 11 voos diários, sendo 5 para Punta Cana, outros 5 para Santo Domingo, e um voo para Santiago de los Caballeros.

Banhada ao norte pelas águas do Oceano Atlântico e ao sul pelo Mar do Caribe, a República Dominicana tem mais de 1,5 mil km de litoral e sua região combina influências espanholas, francesas, haitianas e africanas.

Seu território tem riqueza histórica e foi descrito por Cristóvão Colombo como “uma bela ilha paradisíaca com altas montanhas de bosques, vales e rios”. O ritmo do merengue, as relíquias históricas, os tabacos de alta qualidade, os cassinos dos hotéis, o golfe e suas praias e esportes aquáticos estão entre suas principais características.

Comentários
Assista ao vídeo