Cultura - Viagem

Rede Vitória Hotéis fecha parcerias para atrações e passeios na região nas férias de julho

3 de Julho de 2023

Opções dão aos hóspedes a possibilidade de fazer várias experiências na região. Em julho, as tarifas para hospedagem são as mais atrativas do ano

Vitoria Hotel Concep Campinas

Não é preciso sair da região de Campinas para curtir das férias escolares de julho, com atrativos para todas as idades: a região é uma excelente alternativa para uma viagem curta com a família ou mesmo para quem mora na cidade. A Rede Vitória Hotéis, que opera cinco hotéis na região - três em Campinas (Vitória Hotel Concept Campinas, Residence NewPort e Vitória Hotel Express Dom Pedro), um em Indaiatuba, (Vitória Hotel Convention Indaiatuba) e outro em Paulínia (Vitória Hotel Convention Paulínia) – mapeou alguns pontos turísticos e fez algumas parcerias que dão aos hóspedes a possibilidade de fazer vários tipos de passeios como caminhadas e trilhas, visitas a parques temáticos e a produtores locais com degustações, dentre outros.

Além disso, a própria rede tem pacotes com foco em experiências. No Vitória Concept, por exemplo, dá para comprar uma hospedagem com um tratamento no Spa, ou com um jantar nos premiados Bellini (culinária contemporânea) ou no Kindai (cozinha japonesa); neste período de férias, também é possível solicitar a instalação de cabanas temáticas na acomodação para as crianças se divertirem. Já para quem optar por ficar no Vitória Hotel Convention, em Paulínia, pode se deliciar com o tradicional Festival de Foudue que acontece todos os sábados no mês de julho. Tudo isso, aproveitando a época em que as tarifas são as mais atrativas do ano.

Veja algumas atrações de Campinas e arredores:

Altitude Trampolim Park

Mega parque indoor de trampolins, camas elásticas, espumas, para a prática de Free Jump, Crazy Bubble, Twister etc, numa ambiente colorido.

https://altitudepark.com.br/

Maria Fumaça de Campinas

Tradicional passeio de Maria Fumaça entre Campinas e Jaguariúna, passando por estações históricas. Tem opções de pacotes especiais com refeições nos vagões.
https://www.mariafumacacampinas.com.br/

Floresta Park

Localizado em Sousas, o lugar ocupa a área de uma fazenda de 1830 e oferece visita guiada ao mini sítio, oficinas, tirolesa, passeio de cavalo, pesca, cama elástica, passeio de trator, parede de escalada e muito mais, além de um restaurante.
https://fazendafloresta.com.br/

Pico das Cabras / Museu Aberto de Astronomia (MAAS)

Localizados em Joaquim Egídio e a 1.080 metros de altitude, o Parque tem como objetivo ser um propulsor para o conhecimento e desenvolvimento humano.
https://picodascabras.com.br/

Vinícola Guaspari (Espírito Santo do Pinhal)

Enoturismo, experiência exclusiva em um passeio guiado, desde o manejo dos vinhedos, passando pela área de produção e cave de barricas, e finalizando com a degustação de 4 vinhos.
https://loja.vinicolaguaspari.com.br/enotour/

Fazenda Atalaia (Amparo)

É internacionalmente reconhecida por produzir um tipo de queijo chamado "Queijo Tulha", ganhador do World Cheese Awards em 2016. Faz visita guiada com degustação, café da manhã, almoço e loja.
https://fazendaatalaiaamparo.com.br/

Fazenda Tozan

Patrimônio histórico e cultural datado de 1798, tendo o café como seu principal produto, é considerada uma das mais bem cuidadas propriedades históricas do Brasil.
https://www.fazendatozan.com.br/roteiros

Beg Gin (Sousas)

Localizada no distrito de Joaquim Egídio, a marca premiada de Gin oferece um tour em sua destilaria, onde os visitantes vão conhecer a história da bebida, todo o processo de fabricação e até fazer a sua próprio receita.
https://beggin.com.br/begexperience/

Mr. Bowling

É o maior boliche de Campinas, com 10 pistas, mais fliperama e sinuca. Tem restaurante e drinques no local.
https://www.instagram.com/mr.bowling_/

Shopping Iguatemi Campinas

Em comemoração ao aniversário de 30 anos do Jurrasic Park, o shopping está recebendo até 07 de julho uma experiência inédita e exclusiva que leva ao público de todas as idades a mergulhar no universo do filme e descobrir detalhes da produção que encantou gerações. Evento gratuito.
https://iguatemi.com.br/campinas/eventos/jurassic-park-30o-aniversario

Wet’n Wild (Itupeva)

O parque aquático, que fica em Itupeva, tem toboáguas, piscinas de ondas e vários atrativos para a familia. Nesta época do ano, a água é aquecida. Durante o mês de julho, haverá um evento especial durante a noite.

https://www.wetnwild.com.br/

Zoo Park Itatiba

Conta com animais de diversos ecossistemas, são mais de 1.200 indivíduos de 180 espécies, inserido em um fragmento de Mata Atlântica e aqui os animais vivem em amplos ambientes naturais.
https://zooparque.com.br/

Serviço

Rede Vitória Hotéis

Reservas e informações:

Telefone: (19) 3755-8001

E-mail: vendas.campinas@vitoriahoteis.com.br

https://www.vitoriahoteis.com.br/

Sobre a Rede Vitória Hotéis:

Com 728 acomodações, e com mais de 20 anos de atuação, a Rede Vitória é um dos mais importantes players do segmento hoteleiro do interior de São Paulo. O grupo, de gestão familiar, opera 5 hotéis, sendo três em Campinas (Vitória Hotel Concept Campinas, Residence NewPort e Vitória Hotel Express Dom Pedro), um em Indaiatuba, (Vitória Hotel Convention Indaiatuba) e outro em Paulínia (Vitória Hotel Convention Paulínia). Todas as unidades – cada uma com o seu perfil próprio - têm alto padrão de qualidade em acomodações, serviços e atendimento; dispõe de wi-fi e equipamentos modernos para comodidade e conforto dos hóspedes, e estão localizadas em pontos estratégicos das cidades, quer seja em áreas de conveniência como shoppings, praças, entretenimento, centro de convenções, quer seja pelo fácil e rápido acesso às principais rodovias que cortam a região e chegam ao Aeroporto Internacional de Viracopos. A área de eventos é uma das grandes referências da Rede Vitória que tem, em todos os seus hotéis, infraestrutura moderna e espaços multifuncionais para realizar eventos de pequeno a grande portes, em diversos formatos, sejam eles corporativos/empresariais ou sociais, como festas de casamentos ou celebrações de aniversários. Um dos diferenciais da rede são seus restaurantes, bares, academias e spa. Ela não terceiriza esses serviços, mantendo operações próprias e tornando-se referências locais. São eles: Serena Spa, a academia Fitness Vitória, e os restaurantes Bellini (cozinha mediterrânea), Kindai (asiático), Esquinica (natural e saudável), Vitorino (pizza), Vick Bar&Cozinha (pratos e lanches rápidos) e Bar Maria Azeitona; além dos hóspedes, todos esses locais são abertos para público em geral.

Redes Sociais:

Instagram: @redevitoriahoteis @belliniristorante @kindaicampinas @vitorinopaulinia @mariaazeittona @vickrestaurante @spaserena @academiavitoriafitness

Linkedin:

https://www.linkedin.com/organization-guest/company/vit%C3%B3ria-hot%C3%A9is-ltda

Comentários
Assista ao vídeo