Cultura - Viagem

The Westin Porto de Galinhas terá atividades especiais nas férias de julho

5 de Julho de 2023

Passar as férias de julho em um dos destinos mais paradisíacos do Brasil será ainda mais especial no The Westin Porto de Galinhas. Parte da rede Marriott International, o resort tem um serviço all-inclusive de alto padrão, além de uma infraestrutura completa voltada para o bem-estar de cada hóspede.

O The Westin Porto de Galinhas preparou uma programação cheia de opções de lazer para o mês de julho, que promete muita diversão em todos os momentos do dia. Entre os destaques estão atividades esportivas e shows musicais na piscina, esportes de praia, recreação infantil, DJs e uma programação noturna recheada de diferentes ritmos.

Os hóspedes têm ainda à disposição espaço família, kids club, teens club, academia, quatro restaurantes temáticos, food truck, café, bar molhado, bar pé na areia e beach club exclusivo, além de um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA, que oferece uma variedade de tratamentos estéticos, massagens relaxantes e terapias aquáticas.

As acomodações são espaçosas e aconchegantes, com uma decoração impecável. Há também seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. A experiência do resort ganha vida através dos seis pilares de bem-estar do Westin (Durma Bem, Coma Bem, Mova-se Bem, Sinta-se Bem, Trabalhe Bem e Divirta-se Bem) permitindo que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem programas e serviços exclusivos.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br

Comentários
Assista ao vídeo