Cultura - Viagem

Cyan Resort by Atlantica (SP) recebe evento Ladies of the Road com 300 participantes

15 de Julho de 2023

 Mulheres motociclistas e suas motos de alta cilindrada mostram força em evento que comemorou 13 anos do grupo

O Ladies of the Road, um grupo com mais de mil mulheres motociclistas com motos de alta cilindrada, reuniu-se no último final de semana no Cyan Resort by Atlantica em comemoração aos 13 anos de existência do grupo.

O evento, que contou com a presença de mais de 300 integrantes de todo Brasil, Paraguai, Uruguai e Argentina, fortalece o empoderamento feminino dessas mulheres que pilotam verdadeiras máquinas, viajando pelas estradas do mundo todo.

Durante o encontro foram realizadas atividades de confraternização com festas, shows, test ride, demonstração de moto habilidades e treinamento de pilotagem defensiva.

Para Sandra Beccaro, uma das idealizadoras do evento, o objetivo do Ladies of the Road é inspirar, incentivar e multiplicar o motociclismo feminino compartilhando o prazer do universo das duas rodas. "Somos muitas, com histórias incríveis de superação, determinação e conquistas. Construímos uma história que está apenas começando, pois nascemos para inspirar inúmeras mulheres que deixaram a garupa para pilotar com a gente ou simplesmente nunca haviam tido envolvimento com motos, mas hoje estão engajadas e inspirando outras mulheres", diz Beccaro.

“O Cyan Resort by Atlantica abriu as suas portas para abrigar um evento com participação de mulheres incríveis e registramos 100% de ocupação. Esperamos que esta seja a primeira de muitas outras parcerias com este segmento", comenta Rafael Caron, Gerente de Vendas do Cyan Resort by Atlantica.

Sobre o Cyan Resort by Atlantica 

O resort conta com mais de 5.300 m² de lazer e está situado em Itupeva (SP), a 45 minutos da capital paulista.  A área de lazer é incrível e completa. Os hóspedes vão encontrar três piscinas climatizadas (adultos e infantil), parque aquático, bar molhado, praia artificial, kids club & espaço baby, salão de jogos, quadras de beach tennis e equipe de recreação especializada por faixa etária, e monitorada pela Turma do Tixa, mascote do Cyan. O resort funciona em sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar incluídos, assim como as bebidas não-alcoólicas durante as refeições. Aos finais de semana e feriados é disponibilizado transfer cortesia para os parques Wet´n Wild e Hopi Hari e para o Outlet Premium e o Shopping SerrAzul. Cortesia para duas crianças de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

Serviço: www.cyanresort.com.br ou  www.reserveatlantica.com.br

Comentários
Assista ao vídeo