Cultura - Viagem

Colônia de férias do CDesign Hotel, no Rio de Janeiro, tem futebol de areia, slackline e vôlei

16 de Julho de 2023

Sim, o recesso escolar já começou. Mas a temporada de colônias de férias segue em pleno vapor até o final de julho. Portanto, ainda dá tempo de aproveitar todas as atividades que o CDesign Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, preparou para a criançada. A programação é oferecida sempre de domingo a sexta, das 10h às 15h, e inclui atividades como futebol de areia, slackline, vôlei, basquete, jogo de dardo e gincana. Mas atenção. Não se trata de hospedagem. A colônia de férias funciona como o day use, no qual a criança, os pais ou acompanhantes têm direito à acomodação para repouso, banho e troca de roupa. O pacote vale para dois adultos e duas crianças de até 12 anos.

Para as famílias que desejarem se hospedar, o hotel oferece um leque ainda maior de atividades, tanto para adultos quanto para as crianças. Para os pequenos, de domingo a sexta, das 8h às 18h, é possível participar de uma competição de arco e flecha e de oficinas de corte e colagem, pintura, desenho, slime e bijuterias, além de um show de talentos e uma sessão de cinema com pipoca. Todas as sextas têm também uma Baladinha Neon e, aos domingos, aula de zumba. A mesma recreação é oferecida aos sábados, das 9h às 20h, incluindo jogos aquáticos e uma oficina de culinária.

Para os adultos, a programação é diária, das 10h às 22h, e estende-se por diferentes espaços do hotel. No Lobby Bar são oferecidos jogos de poker, gamão, dama e xadrez. Na sala de eventos, sinuca, pingue-pongue, totó, dardo e karaokê. Para os que gostam de dançar, aos domingos têm aula de zumba.

CDesign Hotel

Av. Lucio Costa 17360, Recreio dos Bandeirantes

Reservas e informações sobre preços: (21) 3613-9700 / reservas@cdesignhotel.com.br

Site: https://www.cdesignhotel.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo