Cultura - Viagem

Na contramão do setor, Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts aumentam parcelamento para 18x sem juros

1 de Agosto de 2023

A condição, que abrange pacotes com hospedagem e pode incluir aéreo para os destinos, foi anunciada no momento em que o setor de turismo tem reduzido o número de parcelas de pagamento

Parque das Fontes, com águas termais, naturalmente quentes, que brotam do solo 

O Rio Quente Resorts e a Costa do Sauípe, destinos da plataforma de entretenimento Aviva, aumentaram para 18 o número de parcelas para compra de pacotes de viagem em seus complexos, quando outras empresas do setor de turismo buscam reduzir o número de parcelas. A iniciativa visa dar oportunidade a mais pessoas de conhecer os destinos de forma planejada e com maior facilidade de pagamento.

A maioria da população brasileira costuma parcelar suas compras de bens de consumo. Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) nacional mostrou que 79% das pessoas consumidoras têm este hábito e muitos destes bens são duráveis, como televisões e sofás. A proposta da Aviva é que as pessoas possam parcelar também uma experiência única, como as férias em família, que será uma memória para toda a vida. “O parcelamento em 18 vezes é uma forma de democratizar ainda mais o acesso aos nossos destinos. Assim como pessoas compram produtos de alto valor porque é possível parcelar, poderão também se programar para uma viagem dos sonhos conosco”, salienta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.

De acordo com a Aviva, a consistência de resultados e expertise no setor são fatores que impulsionam iniciativas inteligentes que beneficiam players de turismo e os clientes finais. "Mesmo em um cenário onde os pagamentos estão cada vez menos flexíveis, nosso acompanhamento da tendência de mercado junto a solidez econômica que temos, com um primeiro semestre de resultados recordes e projeção de faturamento anual de R$ 1 bilhão, possibilitaram nossa decisão estratégica para esta ampliação de opções de pagamento, que gerará oportunidade para que mais pessoas possam ter momentos inesquecíveis em nossos destinos.", complementa Diniz.

Destinos deslumbrantes no Centro-Oeste e Nordeste do país

Os dois complexos turísticos da Aviva, que têm a nova modalidade de parcelamento, oferecem experiências distintas, ambas sofisticadas e singulares, mas com proposta similar de vivência em meio a cenários que marcarão a memória de quem os visitar.

Localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Resorts é o destino ideal para aproveitar as férias, conectar-se com a natureza e desfrutar de momentos de relaxamento. Abastecido por águas naturalmente quentes, o complexo oferece seis opções de hospedagem com acesso exclusivo e ilimitado ao Hot Park, parque aquático que fica no complexo, também com águas quentinhas, bem como uma ampla variedade de opções de lazer, incluindo o Parque das Fontes, com piscinas de águas quentes disponíveis 24 horas por dia, espetáculos noturnos no Toldo do Bosque, além de sala de ginástica, spa, quadras esportivas e muito mais.

Já a Costa do Sauípe, localizada no litoral norte da Bahia, proporciona acesso a praias paradisíacas e contato com a autêntica cultura baiana. Com quatro opções de hospedagem all-inclusive e três restaurantes temáticos, o local oferece uma infinidade de atrações repletas de entretenimento. Entre elas, destacam-se a Vila Nova da Praia, que proporciona uma atmosfera temática inspirada em cidades do interior baiano; a Quermesse da Vila, com roda-gigante, carrossel e a misteriosa Vila Assombrada; e a Orla da Praia, um calçadão que se estende ao longo das três praias do destino. As crianças, com idade entre 4 e 12 anos, podem desfrutar ainda de uma programação intensa na Toca da Zooeira, um dos maiores espaços kids em resorts no país.

Serviço

Pacotes promocionais parcelados em até 18x sem juros:

Costa do Sauípe
Rio Quente Resorts 

Sobre a Aviva

A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. O Rio Quente Parques e Resorts tem seis hotéis cercados de natureza e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores parques do mundo que conta com mais de 15 atrações radicais em 55 mil m². O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de área temática e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club oferece serviços exclusivos em seus destinos. Para mais informações, acesse o site.

Comentários
Assista ao vídeo