Cultura - Viagem

Experiência paradisíaca em Anguilla: relaxe e desfrute do luxo no Zemi Beach House

3 de Agosto de 2023
Créditos: Visit Anguilla

Anguilla é um verdadeiro paraíso, conhecida por suas belas praias de areia branca, águas cristalinas e clima agradável o ano todo. Localizada no nordeste do Caribe, a ilha oferece uma infinidade de programações e lugares encantadores para explorar. É o destino perfeito se você deseja uma escapada luxuosa e relaxante. 

Ao visitar a ilha, você encontrará diversos resorts que oferecem experiências incríveis. Um deles é o Zemi Beach House, localizado em Shoal Bay East, que proporciona uma experiência única que combina luxo e cultura caribenha. Desde o momento da chegada, os hóspedes ficam encantados com suas instalações e serviços excepcionais. 

O resort oferece muito mais do que praias paradisíacas. Os clientes podem desfrutar de uma ampla gama de atividades, incluindo: 

• Thai Spa: O encanto do Zemi Thai House Spa já começa pela sua história: a estrutura do spa foi trazida desmontada da Tailândia e remontada na ilha, mantendo sua estrutura original, mas com muitos elementos inspirados na cultura do povo Taino de Anguilla.  

O local oferece uma variedade de opções para cuidar do corpo e da mente, incluindo tratamentos com esfoliantes perfumados e máscaras de lama para proporcionar uma limpeza profunda e tonificar a pele. Os pacotes de serviços de spa variam de US$ 80,00 a US$ 390,00. 

• Mergulho e snorkeling: Os recifes de corais próximos são verdadeiros santuários para a vibrante vida marinha. O resort organiza emocionantes excursões de barco a locais de mergulho famosos, onde você pode descobrir naufrágios antigos e criar memórias inesquecíveis. 

• Bares e restaurantes

20 Knots: O cardápio do restaurante oferece uma variedade de pratos caribenhos e mediterrâneos tradicionais, com buffet de café da manhã de cortesia para começar bem o dia. 

Bohio Bar & Lounge: É um ambiente animado, com um amplo sushi bar, convidando o hóspede a dançar e relaxar em grande estilo. 

Rhum Room: Um verdadeiro paraíso para os apreciadores de rum, oferecendo uma experiência de degustação com 140 tipos da bebida, além de coquetéis exclusivos preparados por um especialista. 

Shoal Bay Beach Club: o local oferece experiências gastronômicas à beira-mar com uma variedade de delícias, incluindo Daiquiris, sushi e frutas frescas. 

Stone: O restaurante proporciona uma fusão das cozinhas oriental e caribenha, dando um toque único ao local. A área de jantar é climatizada, um ambiente perfeito para passar uma noite luxuosa com vinhos e frutos do mar. 

• Casamentos: Além de ser um destino ideal para férias, o Zemi Beach House também é um cenário encantador para casamentos e eventos especiais. O resort oferece serviços profissionais de planejamento de eventos, com opções de catering, decoração e fotografia, garantindo que cada ocasião seja única e memorável. 

O Zemi Beach House é um refúgio exclusivo de luxo em Anguilla. Os clientes podem desfrutar de um ambiente paradisíaco, com serviços excelentes e muitas atividades que enriquecerão ainda mais a estadia.  

Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Posto de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Comentários
Assista ao vídeo