Cultura - Decoração

Aldeia desenvolve fan page da New Móveis Planejados com Ex-BBBs

23 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os garotos-propaganda da New Móveis Planejados Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin  assumem  nesta quinta-feira, dia 23, a fan page da marca no Facebook. Os brothers vão interagir com o público durante à tarde, a partir das 14h até às 18h.  A Aldeia, agência digital, é a responsável pelo desenvolvimento da fan page.

A ação faz parte da campanha “A Casa mais Curtida do Brasil”, protagonizada pelo trio finalista da edição do programa em 2013 – Fernanda, Andressa e Nasser – e que já presente em todas as lojas New do País.

“Já faz um ano que saímos da casa e agora, com a estreia da nova edição, estamos acompanhando tudo de perto e revivendo as emoções que sentimos no ano passado. Será muito bom compartilhar isso”, diz Nasser.

Parceira do BBB há quatro anos, a New ampliou sua participação no programa em 2014 e aproveitou o reality show para lançar seis novas cores de laccas que estão presentes na cozinha da casa principal, na lavanderia, no quarto de festas e do líder e na Casa B.

“Há alguns anos, a New vem fazendo uma excelente parceria com o BBB e este ano não poderia ser diferente. Tiramos bastante proveito da variada gama de cores e acabamentos que a marca oferece. Assim, pudemos garantir um ótimo acabamento, resistência e funcionalidade em cada ambiente”, informa a cenógrafa do BBB14, Camila Costa.  

Comentários
Assista ao vídeo