Cultura - Arquitetura

CASACOR Ribeirão Preto começa nesta terça-feira, 29 de agosto

30 de Agosto de 2023
A 5ª edição da CASACOR Ribeirão Preto começa nesta terça-feira, 29 de agosto, com o tema “Corpo & Morada”, que traz novas leituras e abordagens para tratar questões como inclusão, diversidade e sustentabilidade
Créditos: Rafael Cautella

A 5ª edição da CASACOR Ribeirão Preto - principal evento de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas – abre suas portas nesta terça-feira, 29 de agosto, e vai até 22 de outubro, no Jardim Sumaré, com o tema “Corpo & Morada”. A proposta deste ano traz novas leituras e abordagens para tratar de grandes questões do nosso tempo como inclusão, diversidade e sustentabilidade.

O evento contará com 33 ambientes assinados por mais de 50 profissionais vindos de diferentes cidades e estados, com ideias de ambientes tradicionais como livings, cozinhas, quartos, espaços de convivências, banheiros, varandas, home offices e lofts, além de ambientes funcionais como bilheteria, hall de entrada, lojas, restaurante, café e duas opções de bares. Entre as novidades desta edição, estão um espaço kids e uma livraria.

“Serão oito semanas de mostra com uma programação repleta de conteúdos, novidades e inspirações que trazem uma imersão nos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Nosso objetivo é também que o evento seja um espaço de convivência, conexão e permanência entre os visitantes”, diz Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

A CASACOR Ribeirão Preto 2023 está localizada na rua Conde Afonso Celso, nº1765 no bairro Jardim Sumaré, em um imóvel com mais de 2 mil m².

Ingressos

Os ingressos já estão à venda em lote promocional, com desconto de 15% (não aplicável para meia-entrada) através do site.

Programe-se
Data: 29 de agosto a 22 de outubro
Horário: De terça a quinta-feira, das 15h às 21h
De sexta-feira e sábado, das 15h às 22h
De domingo, das 15h às 20h
Local: Rua Conde Afonso Celso, nº1765, Jardim Sumaré

Comentários
Assista ao vídeo