Informes - Canal Jurídico

Marcello Safe eleva o nível do desafio Advogado Milionário

17 de Janeiro de 2024

AULA 2 VAI ALÉM DO ESPERADO! DESCUBRA OS DETALHES ABAIXO E VEJA COMO ISSO AFETA VOCÊ!

Marcello Safe, jovem advogado que vem revolucionando o mercado jurídico brasileiro e impactando a vida de milhares de advogados em todo o país, anunciou uma novidade empolgante para o evento 'Desafio Advogado Milionário', uma séria de três aulas gratuitas nos dias 15, 17 e 18 de janeiro.

Com um escritório que, em apenas quatro anos, faturou mais de 10 milhões de reais, Safe promete elevar o nível do evento, disponibilizando uma aula exclusiva de sua mentoria, avaliada no valor de 5 mil reais, de forma totalmente gratuita.

Em um movimento sem precedentes na história do 'Desafio Advogado Milionário', Marcello se propõe a compartilhar estratégias e conhecimentos que permitirão aos participantes alcançarem um faturamento milionário anual em seus escritórios. Segundo ele, essa aula foi responsável por gerar mais de R$ 50 milhões para seus alunos que aplicaram esse método validado.

Marcello Safe tem um objetivo claro: promover uma transformação no mercado jurídico, ensinando aos advogados técnicas de gestão, marketing e vendas, pilares essenciais para qualquer advogado que busca ter sucesso com seu escritório.

A Aula 2 do Desafio, que será realizada na quarta-feira, dia 18, às 19h, promete ser um marco para os advogados que buscam inovação e sucesso financeiro. Lá eles irão aprender como faturar mais de 100 mil reais por mês, por meio de ações de ganhos rápidos.

Para mais informações, os interessados devem acessar o perfil do Instagram @marcellosafe e conferir.

Comentários
Assista ao vídeo