Informes - Canal Jurídico

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra anuncia nova equipe para área de Planejamento Patrimonial, Sucess

29 de Janeiro de 2024

Com orgulho, o Duarte Garcia, Serra Netto e Terra anuncia a formação de uma nova equipe, de Planejamento Patrimonial, Sucessões e Direito de Família, para atendimento da crescente demanda nesse segmento.

Esta nova equipe é composta por parte do time de contencioso estratégico, para que possa se dedicar exclusivamente a casos relacionados ao Direito de Família e Sucessões e, também, planejamento patrimonial, em parceria com as equipes de Societário e Tributário.

Antonio Carlos Petto Junior e Bruna G. J. Spinola Leal Costa trazem consigo uma vasta experiência e dedicação de anos a essa área específica, ambos tendo atuado no escritório desde sua época de estágio.

Antonio Carlos, com seus 20 anos de expertise, tem uma trajetória sólida em prevenção e resolução de litígios em direito das sucessões, comercial e societário. É graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo, pós-graduado lato sensu LL.M - Master of Laws - em Direito Tributário e em Direito Societário no Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa (antigo IBMEC/SP) e especializado em Compliance pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (GVLaw). Reconhecido pelo guia internacional Benchmark Litigation 2021, na categoria “Litigation Star”, nas áreas de arbitragem e contencioso.

Bruna, também conta com 14 anos de experiência na área de prevenção e resolução de litígios, com larga atuação na área de Direito de Família e Sucessões. Graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Direito Processual Civil pela FGV, com curso de extensão em Compliance Empresarial e Gestão de Riscos Corporativos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Reconhecida como “Future Star” pelo guia Benchmark Litigation Latin America 2021.

Ambos estão entusiasmados com o desafio que se apresenta e confiantes em replicar o mesmo sucesso que alcançaram ao longo dos anos dentro da equipe de contencioso. Essa transição representa um marco significativo na jornada do escritório, solidificando o compromisso com a prestação de serviços especializados e de excelência para os clientes.

Com o objetivo de evitar rupturas e prejuízos no atendimento aos clientes, durante um período de transição, Antonio Carlos e Bruna permanecerão à frente dos casos de contencioso atualmente sob sua responsabilidade.

Abraços e obrigado,

Fabricio González

Comentários
Assista ao vídeo