Informes - Canal Jurídico

Araujo Lázaro & Barradas Direito Empresarial inova em tecnologias e estratégia de negócios

27 de Fevereiro de 2024

Em Arapongas (PR), especialistas compartilham visão altamente relevante sobre o tema 

Foto: Divulgação

Localizado no norte do Paraná, o Araujo Lázaro & Barradas Direito Empresarial se destaca na advocacia estratégica de negócios, atuando não somente na busca ou defesa de direitos, mas também como um parceiro estratégico na condução de negócios nos mais variados segmentos empresariais.

Com mais de 15 anos de experiência, o escritório tem como missão proporcionar segurança às empresas por meio de estratégias jurídicas personalizadas e eficazes.

A essência de sua atuação vai além da mera observância à legislação, integrando a utilização de tecnologias avançadas com uma abordagem estratégica, potencializando a eficiência e os resultados das empresas.

Com foco na prevenção e aconselhamento jurídico na tomada de decisões, os sócios pontuam que a advocacia estratégica de negócios se destaca pela proatividade na identificação de riscos e oportunidades.

O mercado atual não permite mais que a atuação do profissional de Direito esteja limitada à defesa ou busca de direitos no âmbito de processos judiciais. Não basta ao advogado ser mero conhecedor do sistema normativo”, enfatizam. 

Foto: Divulgação

Nosso objetivo é agregar valor ao negócio, atuando de forma mais próxima aos projetos, necessidades e desafios próprios do empreendimento, inclusive auxiliando na tomada de decisões estratégicas. Trata-se de uma abordagem que vai além da advocacia tradicional, com foco na potencialização de resultados”.

E completam: “Nós oferecemos um conceito inovador de assessoria ao empresário e empreendedor, a chamada ‘advocacia de negócios’. Atuamos de forma estratégica, com base em uma análise estatística de dados e precedentes jurisprudenciais, buscando e gerenciando informações relevantes para uma melhor identificação de riscos e oportunidades, análises de contingenciamento, correção de vulnerabilidades e alcance de melhores índices de êxito e resultados nas demandas e necessidades das empresas”. 

A.L.B. Conecta  

A junção de quase duas décadas de experiência dos sócios, Wagner Barradas e Frederico Araujo, com a inovação trazida pelo sócio integrante, Ruben Lázaro, coloca o escritório em um outro patamar da advocacia empresarial. 

Eventos como o A.L.B. CONECTA, organizados para um contato mais próximo com a realidade enfrentada pelos empresários e clientes, refletem essa perspectiva inovadora do escritório, ultrapassando os limites da advocacia tradicional.

Foto: Divulgação

Nosso objetivo é reunir empresários para discutir temas relevantes e compartilhar experiências, visando especialmente a otimização na identificação de riscos e a busca de melhorias no atendimento aos interesses e necessidades das empresas, mediante a adoção de estratégias, medidas preventivas e soluções jurídicas personalizadas e eficazes. Além disso, buscamos promover o networking e estabelecer parcerias estratégicas entre os clientes, fortalecendo assim o ecossistema empresarial e ampliando as oportunidades de negócios, de crescimento e de colaboração mútua”, finalizam.

Para mais informações sobre a assessoria do Araujo Lázaro & Barradas Direito Empresarial, acesse o site do escritório:
https://albdireitoempresarial.com.br/
https://www.instagram.com/albdireitoempresarial/

Comentários
Assista ao vídeo