Informes -

Dani Bolina comemora aniversário em ensaio da Vila Maria

17 de Fevereiro de 2014
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada da última sexta (14), a modelo e empresaria Dani Bolina compareceu em mais um ensaio da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, no bairro Jardim Japão situado na Zona Norte de São Paulo.

Bolina que é madrinha de bateria, está presente semanalmente aos ensaios da agremiação e aproveitou o ensaio desta semana para comemorar o seu aniversário que foi no último dia 10.

A gata recebeu da mão do mestre de bateria Moleza, um buquê de flores e depois fez questão de registrar do alto do palco com o seu celular, o público da comunidade que estavam prestigiando o ensaio.

Posteriormente a gata sambou na cia da princesa da bateria Marcia Freire e da rainha Cris Cuozzo e como não poderia ser diferente, fez questão de tocar o seu surdo personalizado ao lado de seus amigos de bateria.

A agremiação levará para o sambódromo do Anhembi o enredo “Nos meus 60 Anos de Alegria - Sou Vila Maria, e Faço a Festa Resgatando do Passado Brinquedos e Brincadeiras do Tempo de Criança”, e será a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval no Sambódromo do Anhembi.

 

Comentários
Assista ao vídeo