Informes -

Rosana Jatobá é coroada Embaixadora da Império de Casa Verde

17 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jornalista e apresentadora Rosana Jatobá foi coroada Embaixadora da Sustentabilidade na madrugada de hoje (16), na quadra da Império de Casa Verde, zona norte de São Paulo. Neste ano, a escola de samba leva para o Sambódromo o enredo “Sustentabilidade, construindo um mundo novo”.

Rosana foi recebida pela Rainha de Bateria Valeska Reis e pela Musa da escola Ana Beatriz Godoi no camarote da diretoria. Em seguida foi apresentada à comunidade e fez um rápido discurso. “Já visitei o barracão e vi todas as alegorias. A escola está linda e terá como missão difundir o conceito de sustentabilidade, algo também importante, mas pouco explorado”, ressaltou.

Atualmente, Rosana Jatobá dedica sua carreira à editoria de Sustentabilidade, atuando de forma multimídia. Além de ter lançado o livro “Questão de Pele – A Terra como organismo vivo”, ela mantém o Portal Jatobá, que traz artigos e notícias sobre esse universo.

A ex-panicat Carol Narizinho e a coelhinha da Playboy Thaíz Schmitt, ambas destaques da Império, também prestigiaram a coroação de Jatobá. Depois da cerimônia, as beldades caíram no samba e roubaram a cena durante o ensaio geral da bateria.

Comentários
Assista ao vídeo