Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos comemora aniversário em São Paulo e novidades

8 de Março de 2024

Roberto Carlos fará aniversário em SP

Lançamento da Turnê “Eu Ofereço Flores”

Roberto Carlos | Foto/Crédito: @ocimartv

Um dos mais queridos e importantes artistas do planeta inicia 2024 consolidando sua posição como uma figura central no cenário artístico musical.

O Brasil é celeiro de grandes compositores e cantores e Roberto Carlos é um dos artistas mais queridos pelo público, não só no Brasil como na América Latina e no mundo. Com 63 álbuns lançados em seu país tem sua carreira pautada em lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60 além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas. Esse grande talento e seu público têm um encontro marcado para o dia 19 de abril (sexta feira), quando Roberto Carlos se apresentará em São Paulo - SP às 21h, no Mercado Pago Hall e Mercadolíder Arena Pacaembu (Rua Capivari, s/n – Portão 23 Pacaembu, São Paulo – SP). Abertura das vendas on-line no dia 05 de março às 14h e física no dia 06 de março às 9h.

No show de aniversário, o artista, que lançou recentemente o single “Eu ofereço flores”, lança o show “Eu Ofereço Flores” e apresentará muitos sucessos de sua carreira.

A apresentação de Roberto Carlos será o primeiro grande evento do ano no Mercado Livre Arena Pacaembu. Após as obras, o centro de convenções do Complexo, o Mercado Pago Hall, localizado no edifício multiuso que hoje ocupa o lugar do antigo tobogã, será inaugurado com a apresentação do artista.  “O Roberto Carlos é um artista icônico e mundialmente conhecido, assim como o Mercado Livre Arena Pacaembu. É muito simbólico receber um artista desse calibre para a abertura de um equipamento tão icônico quanto a cidade de São Paulo. Atrações do porte do Roberto Carlos são importantes para posicionarmos o Complexo como polo de experiências esportivas, culturais e de lazer”, afirma Eduardo Barella, CEO da Concessionária Allegra Pacaembu.

O ano está cheio de novidades e feitos a celebrar. O especial de fim de ano do artista, uma tradição na TV Globo, completa 50 anos este ano.

O artista prepara-se também para novas turnês pela Europa e pelos EUA, país que o colocou no ranking da Global Concert Pulse, como um dos 30 artistas de maior público naquele país, ao lado de nomes como Elton John, Cher e o grupo de rock Kiss. Cada uma dessas conquistas é fruto de dedicação e profissionalismo com sua arte.

Compondo tanto sozinho quanto ao lado do parceiro Erasmo Carlos, Roberto Carlos consolidou um gênero musical que consegue ser elaborado e simples, refinado e objetivo, fazendo do seu estilo único no país e no mundo. Roberto Carlos ao longo dos anos foi visionário, pioneiro, inclusivo e combativo muito antes de esses pleitos estarem hoje na pauta do dia. Tudo isso sem perder sua essência ou se descaracterizar, alcançando, a cada lançamento, excelentes números de vendas e acessos no streaming, sempre lotando casas de espetáculo, arenas e estádios.

Abertura das vendas on-line e física no dia 05 de março às 14h.

Pagamentos: No site Cartão de crédito em até 12X com juros do seu cartão (visa, mastercard, american express e elo), pix e check out mercado pago e mercado livre. Bilheteria física Cartão de débito ou crédito parcela em 10 X com juros do seu cartão (visa, mastercard, american express e elo), pix e dinheiro.

Ingressoshttps://www.q2ingressos.com.br/

Visite: www.robertocarlos.com

Meia entrada

- Meia entrada: PCD e meia entrada acompanhante.

 

Gisele Bündchen estrela campanha de inverno 24 “ON MY WAY”

Campanha de inverno 24 da Arezzo com Gisele foi lançada em evento na quarta-feira 6 de março em São Paulo

Gisele Bündchen | Foto: Divulgação

A Arezzo lançou sua coleção de inverno 2024, com a campanha “On my Way", estrelada pela supermodelo Gisele Bündchen. Inspirada na essência, autenticidade e na ousadia de percorrer novos caminhos, a campanha assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco traz apostas criativas que se manifestam em um mix de materiais, metais dourados e formas orgânicas, criando uma coleção cheia de personalidade.

A coleção Arezzo aposta em botas de cano alto e sandálias de saltos finos em metais dourados. Em contraponto, as sapatilhas de boneca, um clássico, continuam brilhando nesta temporada. As maxi bags chegam para atualizar os looks com o “coolness” que divide espaço com os cintos de estampas exclusivas e com a bolsa versátil tiracolo, que faz as vezes de carteira.

Com mix perfeito entre peças clássicas e fashionistas, a coleção apresenta cartela de cores que são puro desejo. A tonalidade quente de marrom, novo curinga da estação, traz ainda mais o twist da moda para a mulher Arezzo.  Já as aplicações de metais, um dos principais elementos de estilo da campanha, são inspiradas na arte surrealista, deixando os modelos imponentes e únicos.

O evento de lançamento aconteceu na quarta-feira, no Estúdio Pier 88, em São Paulo, local onde a top brasileira fotografou a campanha da marca. O momento foi inspirado em um backstage, além de contar com diversas experiências reais como um camarim, photoshooting entre outras ativações.

A coleção completa está disponível em todos os canais de venda.

 

Tarja em São Paulo

Tarja e Marko Hietala voltam aos palcos do Brasil após quase duas décadas

Tarja | Foto: Divulgação

Repertório dos lendários artistas, que marcaram época com o Nightwish, será focado em toda suas respectivas carreiras e haverá dueto cantando clássicos do passado

Em março a lendária dupla Tarja e Marco Hietala retornam à cidade de São Paulo para uma apresentação única no Tokio Marine Hall. No dia 08 de março, às lendas que integraram o Nightwish, voltam a se reunir nos palcos após quase duas décadas. No passado, ambos excursionaram pelo mundo e lançaram discos clássicos. Agora, retomam a parceria com a Living the Dream – The Hits Tour 2024.

Esta será uma oportunidade única de rever dois grandes astros do metal sinfônico ao vivo após quase duas décadas. Recentemente, eles estiveram juntos no palco, porém, para cantar apenas uma música, em um momento pontual.  Dessa vez, eles voltam a turnê juntos em um encontro histórico.

08/03 - São Paulo @ Tokio Marine Hall: https://www.eventim.com.br/event/tarja-living-the-dream-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-17669348/

 

Chrys Paris arrancou suspiros do público na feira Bijoias com seus penteados sensacionais

A Bijoias 101ª edição apresentou tendências em bijuterias e semijoias para o inverno de 2024

Chrystian Paris | Foto: Divulgação

Como destaque na feira de moda, a presença super talentosa do hair stylist Chrystian Pessoa Paris. Um luxo, colírio para os olhos mais exigentes.

O jovem de apenas 26 anos de idade brilhou e encantou os visitantes da feira com sua descontraída prática e profissionalismo nas madeixas femininas.

Segundo ele, foi um acontecimento muito especial estar naquela feira tão badalada e repleta de gente bonita. "Quero agradecer a oportunidade e convite do meu amigo Galileu Gonzales do estande HYPE360 pela marca Zarpellon (joias e semijoias) por essa participação inesquecível, sou muito grato por isso.", diz ele.

Chrys tem amor pelos cabelos e penteados desde criança e segue com suas perfeitas obras de arte nos cabelos de festas, eventos e noivas.

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro e reuniu cerca de 80 expositores no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Sobre as constantes transições desse mercado, a diretora Vera Masi aponta ainda as mudanças de comportamento por parte do público e consequentemente a dos negócios que vivenciou durante esses anos todos. "As bijuterias e os acessórios eram os destaques nas primeiras edições da Bijoias, porque as semijoias eram todas iguais, sem ter destaque nos looks, pois eram cópias de joinhas (correntinhas, medalhinhas e brinquinhos). Depois de alguns anos, as semijoias começaram a ganhar status e design e hoje em dia destacam-se no cenário de moda", finaliza.

Chrys Paris: @chrystianpari - Contato: 11 - 4991731080

 

Grandes nomes da MPB celebram os 80 anos de Cacaso em álbum lançado pela Kuarup

Obra do compositor é celebrada com disco repleto de regravações de seus clássicos

Foto: Reprodução / Facebook Cacaso

Quando se fala dos grandes letristas da MPB, é impossível não mencionar o nome de Antônio Carlos de Brito (1944 – 1987), o Cacaso. Integrante da chamada “Geração Mimeógrafo”, que redimensionou a poesia produzida no País, ele colocou versos em melodias de compositores renomados como Djavan, Edu Lobo, Sueli Costa e Tom Jobim, além de ter sido gravado por Elis Regina, Maria Bethânia, Milton Nascimento e Simone. Músicas que ele assinou, como Lambada de Serpente, Dentro de Mim Mora Um Anjo e Triste Baía da Guanabara ocupam lugar de honra no cancioneiro nacional.

Os 80 anos de Cacaso, celebrados em 13 de janeiro de 2024, não poderiam passar em branco. Para comemorar a data, a Kuarup lança no dia 8 de março, sexta-feira, o álbum Cacaso 80 Anos, idealizado e produzido por Renato Vieira. Diversos intérpretes, a maioria deles amigos e parceiros de Cacaso, foram convidados a fazer releituras de canções que, juntas, formam um painel representativo da obra dele e mostram todas as facetas de sua poética: ao mesmo tempo em que Cacaso era amoroso, reflexivo e denso, ele podia ser debochado, bem-humorado e leve.

Cada faixa de Cacaso 80 Anos é assinada pelo poeta com um melodista diferente – algo natural e democrático, já que Cacaso fez canções com mais de 20 parceiros. Carlinhos Vergueiro, Claudio Nucci, Edu Lobo, Eduardo Gudin, Filó Machado, Joyce Moreno, Rosa Emilia Dias, Toquinho e Zé Renato estão entre eles e generosamente participam do álbum, ao lado de Camilla Faustino, Luísa Lacerda (ambas representantes da nova geração da MPB) e das presenças especialíssimas de Alaíde Costa, Leila Pinheiro e Ney Matogrosso.

 

O álbum Cacaso 80 Anos é dedicado a Sueli Costa e João Donato, que participaram do projeto.

Cacaso 80 Anos - Idealizado e produzido por Renato Vieira

80 anos de Cacaso | Foto: Acervo pessoal de Rosa Emilia Dias com arte gráfica de Leandro Arraes

Gravado entre abril e dezembro de 2023 nos estúdios 185 Apodi (SP) por Beto Mendonça e Gustavo do Vale, Aga Studio (SP) por Alexandre Vianna, Biscoito Fino (RJ) por Lucas Ariel (assistente: Wallace Ferreira), Doispor2 (SP) por Claudio Nucci, Parede e Meia (SP) por Bianca Godoi e Rovilson Pascoal e Tacacá (RJ) por Leila Pinheiro.

Masterizado por Ricardo Carvalheira

 

Chef Walter Queiroz conquista participação mensal no programa "Vou Te Contar" com Claudete Troiano

A parceria entre a Caoli Comunicação, sob o comando de Carol Paoli, e o renomado Chef Walter Queiroz foi o grande destaque do programa "Vou Te Contar", apresentado por Claudete Troiano.

Chef Walter Queiroz, Claudete Troiano, Carol Paoli e Leão Lobo | Foto: Divulgação

O programa, que acontece diariamente, aborda uma variedade de temas, incluindo notícias, culinária, mundo das celebridades, prestação de serviço, comportamento, saúde, beleza, bem-estar e astrologia.

Durante a participação no programa, a colaboração entre Carol Paoli e o Chef Walter Queiroz proporcionou momentos de sabor e inspiração. O destaque foi o prato "Filé de Tilápia Empanado com Coco e Risoto de Maracujá", cuja finalização com a Gordura Vegetal de Palma da EcoTauá realçou e trouxe ainda mais sabor à preparação.

O resultado dessa parceria foi uma experiência gastronômica única, que encantou não apenas a apresentadora Claudete Troiano e o convidado Leão Lobo, mas também os telespectadores.

Devido ao enorme sucesso do programa, o Chef Walter Queiroz conquistou uma participação mensal, proporcionando-lhe a oportunidade de destacar ainda mais sua habilidade culinária na criação de pratos sofisticados com baixo custo, encantando o público com suas receitas exclusivas e saborosas.

Comentários
Assista ao vídeo