Business -

ASSERTTEM promove webinar sobre a Lei da Igualdade Salarial

21 de Março de 2024

Evento on-line será realizado no dia 27 de março e explicará a aplicação da Lei nº 14.611/23 no Trabalho Temporário

No dia 27 de março, das 10h às 12h, a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (ASSERTTEM) realizará um webinar sobre a Lei da Igualdade Salarial (Lei nº 14.611/23).

O evento on-line explicará a aplicação da referida lei - sobre a igualdade salarial e de critérios remuneratórios, entre mulheres e homens, para a realização de trabalho de igual valor ou no exercício da mesma função - no Trabalho Temporário. 

O webinar será ministrado por especialistas da área como o Dr. Filipe Mota, procurador Jurídico da ASSERTTEM, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Malu Diogo, advogada especialista em Direito do Trabalho, consultora e auditora Trabalhista com foco em eSocial e LGPD da G.Infor Tecnologia em RH e Docente do Senac SP; e Dra. Carla Nascimento, advogada Empresarial Trabalhista, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, atua no escritório Mourad Naddi Advogados. 

As inscrições podem ser realizadas até às 15h do dia 26 de março (terça-feira) e são gratuitas para associados da ASSERTTEM e com custo de R$ 500 para não associados. Mais informações no link.

Comentários
Assista ao vídeo