Colaboradores - Tânia Voss

Galã turco Can Yaman no Brasil e famosos

28 de Março de 2024

Galã turco Can Yaman faz visita inédita aos fãs do Brasil

Além da Itália, a "tour"; já passou pela Suíça, Portugal, Espanha e agora, América do Sul. Essa é a oportunidade de os fãs brasileiros estarem em contato com seu ídolo, em um evento em formato “meet & greet”

Can Yaman faz visita inédita aos fãs do Brasil | Foto: Divulgação

O famoso ator turco Can Yaman tem presença confirmada no Brasil, no dia 30 de março, para um encontro com os fãs, que acontecerá em São Paulo capital. O evento acontece na casa de shows Audio, numa noite de festa e muita diversão. Além desse encontro, o ator também conta com outras agendas pela cidade, incluindo uma visita especial a crianças e adolescentes em tratamento oncológico, através da Associação Can Yaman for Children.

Can Yaman, que conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, já soma muitos fãs no Brasil, fortalecendo ainda mais o número de admiradores com a estreia de Sr. Errado (Bay Yanlış), na Globoplay, uma de suas novelas turcas de sucesso. A novela chegou à plataforma em junho de 2023, chegando ao Top 10 por semanas decorrentes. Especula-se que mais duas séries do ator estão para estrear no Brasil em 2024.

Em novembro de 2023, Can Yaman deu sinais de que estaria com os olhos voltados para o Brasil, ao postar um story, em sua rede social, depois de receber uma homenagem de aniversário do fandom brasileiro nos telões da famosa Times Square, o que levou a legião de fãs brasileiras à loucura. Além de compartilhar a mensagem “OBRIGADO AOS MEUS FÃS BRASILEIROS”, ele criou um destaque no Instagram (@canyaman), com o nome “Brasile”.

Venda de ingressos para o evento no Brasil

A compra de tickets para o evento em São Paulo está disponível na Plataforma oficial de vendas Ticket360, através do link: www.ticket360.com.br/evento/28589/uma-noite-com-can-yaman

Visita a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer

A agenda do ator também conta com a visita a crianças e adolescentes em um hospital de tratamento oncológico. A Associação Can Yaman for Children, que tem como fundador o próprio ator, será convidada para a cerimônia de homenagem a Can Yaman, que acontecerá na noite do evento do dia 30 de março.

Break the Wall Tour - Can Yaman for Children ets

Em março de 2023, Can Yaman iniciou o projeto “Break the Wall Tour”, juntamente à associação Can Yaman for Children, que visa angariar fundos para a ONG em suporte a crianças e adolescentes. O ator visitou inúmeras cidades na Itália, tornando a turnê também uma oportunidade para os fãs estarem em contato com seu ídolo, em um evento em formato “meet & greet”. Além da Itália, a “tour”; já passou pela Suíça e, neste ano de 2024, a turnê internacional já se estendeu para Portugal, Espanha e agora, América do Sul.

Serviço:

Uma Noite com Can Yaman

Data: 30 de março (Sábado) - Horário: Abertura às 20h

Local: Audio Eventos - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP

Classificação: 18 Anos - Menores de 18 anos apenas acompanhados com pai ou mãe.

Ingressos à venda em: https://www.ticket360.com.br/evento/28589/uma-noite-com-can-yaman

-

Ritchie retorna aos palcos com o show “A Vida Tem Dessas Coisas”

Para comemorar os 40 anos de lançamento do seu álbum “Voo de Coração” e convida um “Dream Team” para dividir esta grande empreitada e para complementar as surpresas, o lançamento do seu novo single.

Ritchie | Foto: Gal Oppido

“Menina Veneno” chegou aos 40 anos. O tempo passou rápido para o maior sucesso da carreira de Ritchie: a música atravessou as últimas quatro décadas sendo cantada por todo mundo, não importa a geração. Então, nada mais justo que ele prepare uma grande comemoração para os 40 anos de lançamento do álbum (era assim que se chamava na época) “Voo de coração”, da qual “Menina Veneno” faz parte. Ritchie vai chegar em São Paulo, com o show “A Vida Tem Dessas Coisas”, dia 06 de abril, no Tokio Marine Hall, que comemora o lançamento de seu mais novo single.

No repertório, os sucessos que marcaram a carreira desse inglês que chegou ao Brasil nos anos 70 e não foi mais embora. São músicas que ainda estão e ficarão na memória por muitas décadas. Que o diga as mais de 70 milhões de visualizações de suas músicas, (gravadas no formato “ao vivo no estúdio”), no seu canal exclusivo do YouTube. A turnê já passou por Rio de Janeiro e São Paulo com grande sucesso. “Ritchie faz mágica e magnetiza o público na estreia do show 'A vida tem dessas coisas”, escreveu o crítico Mauro Ferreira em seu site no G1 sobre a apresentação no Rio de Janeiro.

Para apresentar ao público canções como, “A Mulher Invisível”, “Casanova”, “Pelo Interfone”, “Transas”, além da própria “Menina Veneno” e de “A Vida Tem Dessas Coisas”, que empresta o nome à turnê, Ritchie montou um show para marcar época no século XXI.

Seu novo empresário, Steve Altit, responsável por trazer ao Brasil grandes estrelas internacionais e ter empresariado alguns dos mais consagrados artistas brasileiros, reuniu um time de peso para viabilizar o projeto.  Em “Voo de Coração ", Ritchie já falava em holograma e computador pessoal, numa época em que esses mal existiam. “Vamos ambientar esse espetáculo com a tecnologia atual para reforçar esse lado visionário que Ritchie sempre teve”, diz Alexandre Arrabal, ao lado de Kiko Dias, que assinam a direção de arte da turnê. Esse conceito ainda vem acompanhado da iluminação de Césio Lima, nome por trás da luz/fotografia dos maiores shows nacionais e internacionais no país.

No palco, Ritchie estará acompanhado por um quinteto com alguns dos melhores músicos de São Paulo.

Essa nova jornada de “Menina Veneno”, para comemorar seus 40 anos, já passou por Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói, onde dividiu o palco com o também inglês Steve Hackett, em uma noite mágica, oferecendo um show sem cobrança de ingressos, na linda praia de São Francisco. A próxima parada é dia 16 de setembro no charmoso Palácio das Artes em Belo Horizonte, seguindo em outubro para o Sul do país, passando por Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Em novembro, passou por Aracaju, Salvador, Teresina e Picos. Em dezembro, Fortaleza e Recife. E dia 15/12, volta ao Rio de Janeiro, no Jockey, seguindo, voando em direção aos corações do Brasil, para encantar plateias e para que a gente nunca se esqueça de que a vida tem dessas coisas.  Jorge Espírito Santo - Diretor Geral – Show: A Vida Tem Dessas Coisas.

-

Experiência imersiva “Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia” inaugura oficialmente em São Paulo

Evento de abertura contou com famosos como Sarah Andrade, Tina Calamba, Yarley, Amanda Françozo, entre outros

Apresentadora Amanda Françozo | Foto/Créditos: Dus Hamanaka Mand

O evento de abertura da experiência imersiva “Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia” recebeu a imprensa e convidados. Na ocasião, famosos como Sarah Andrade, Tina Calamba, Yarley, Amanda Françozo e Adriana Colin foram alguns dos presentes.

Para comemorar as cinco décadas da icônica marca, o Multiverso Experience, em parceria com a Sanrio, empresa criadora e detentora dos direitos da personagem, apresenta para todo o público a atração, a partir de 21 de março, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Essa é uma experiência única, repleta de emoção, nostalgia e descobertas fascinantes dos cenários, elementos, aromas, sons e texturas do universo Hello Kitty. Vamos proporcionar momentos para toda a família, contando também com muita interatividade e atividades para as crianças”, conta Mohamad Rabah, CEO do Multiverso Experience.

O evento conta com muita tecnologia com mais de 50 projetores encarregados de fazer a ambientação das 7 salas do espaço de mais de 1 mil m², além de diversos painéis tecnológicos da Biobots, que possibilitam customizar cenários próprios em uma tela interativa, e holografia que oferece aos visitantes a chance única de explorar os diversos e encantadores looks da Hello Kitty de maneira tridimensional.

Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia”

Local: Shopping Vila Olímpia - piso térreo

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Data: Todos os dias - Horário: das 10h às 22h - todos os dias

Ingressos: www.feverup.com/m/158756

-

Vocalista e líder da banda Legião Urbana, Renato Russo, completaria 64 anos

Renato Russo foi o vocalista da famosa banda brasiliense 'Legião urbana' | Foto/Crédito: Ricardo Junqueira)

No último dia 27 de março, Renato Manfredini Júnior, mais conhecido como Renato Russo, uma das principais referências do rock nacional dos anos 1980, completaria 64 anos. Ícone na cultura musical brasileira, o líder e vocalista da banda Legião Urbana segue até hoje agradando e influenciando as novas gerações (a idade dos fãs da banda hoje compreende o público de 13 a 65 anos).

Para se ter uma ideia, os números de consumo da banda em streaming são impressionantes, se comparando aos maiores artistas da atualidade. Desde o ingresso dos álbuns da banda nas plataformas digitais, a EMI/Universal Music Brasil, detentora do catálogo da banda, registrou mais de 7.5 bilhões de plays (áudio e vídeo) e hoje é o único grupo de rock brasileiro dos anos 80 que emplacou mais de uma faixa no Top 200 do Spotify, nos últimos tempos, com duas faixas recorrentes: “Será”, faixa do álbum de estreia da banda (1984), e “Tempo Perdido”, faixa de “Dois” (1986), o segundo álbum da discografia do Legião Urbana.

A banda tem hoje mais de 4.6 milhões de ouvintes mensais e mais de 6.1 milhões de seguidores no Spotify, plataforma onde suas músicas estão em mais de 48 mil playlists. No YouTube, a banda soma a impressionante marca de mais de 1 bilhão de plays. O sucesso também se repete na Apple Music, onde a banda tem hoje 15 faixas no Top 100 da plataforma.

-

Edu Guedes realiza harmonização facial em clínica de São Paulo

Procedimento feito pelo apresentador pode chegar a 50 mil reais

Edu Guedes | Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (21/3), o apresentador Edu Guedes realizou uma harmonização facial, em uma clínica de estética em São Paulo, para cuidar de sua imagem, visando o resultado natural. O valor do procedimento feito por ele pode variar de 30 a 50 mil reais.

Em suas redes sociais, o chefe de cozinha compartilhou uma foto com a médica responsável pelos procedimentos. Na legenda da foto, postada pela Dra. Fernanda Nichelle, a médica que atua exclusivamente na área estética escreveu: “Cuidando há 6 anos desse meu amigo!”.

-

Game’n Groove leva Free Fire, Honor of Kings e CS2 para o palco do Tokio Marine Hall

Evento promove showmatch com influenciadores do cenário nacional, muita música e vídeo games antigos

Champs | Foto: Divulgação

O Game´n Groove, novo evento musical que chega em São Paulo no mês de março, anuncia suas principais atrações gamers da sua primeira edição. Misturando música, games e esportes eletrônicos, o evento contará partidas showmatchs de jogos competitivos famosos como Counter Strike 2 (CS2), Free Fire e Honor of Kings. Além disso, o evento terá a presença e participação de influenciadores, criadores de conteúdos e jogadores profissionais como Isa Sudati, criadora de conteúdo e streamer de CS2, Cogu, lenda do Counter Strike nacional, Ravena, apresentadora e comentarista de esports, Weedzão, jogador e bi campeão mundial de Free Fire, Vanquilha, streamer da Los, organização brasileira de esports, Maknara, influenciador e streamer de Honor of Kings entre outros. As partidas irão acontecer no palco principal do evento nos dias 28, 29 e 30 de março no Tokio Marine Hall, em São Paulo. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser adquiridos no da EVENTIM.

Além das partidas showmatchs, o público que estiver no local também irá encontrar uma exposição de video games antigos. Intitulada como “Meu primeiro vídeo game”, a exposição levará ao público uma viagem no tempo que celebra a evolução dos videogames desde suas origens até os dias atuais. Por meio de consoles clássicos, jogos icônicos, acessórios lendários e recursos totalmente interativos, os visitantes mergulham em um universo de nostalgia e entretenimento. O Game´n Groove também irá contar com batalha de robôs, DJs, apresentações de k-pop, batalha de rima, shows com bandas ao vivo e muito mais.

Com mais de 6.000 m2, a casa que é referência em shows na capital paulistana, conta com uma área principal de palco, mas possui no seu lobby outro palco que será ativado, além do espaço de eventos. O Game´n Groove tem o incentivo da lei Rouanet e apoio do Ministério da Cultura através do Governo Federal.

Comentários
Assista ao vídeo