Cultura - Música

Trio Bravana lança música inédita para Copa do Mundo

14 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“É do Brasil” é a nova música do Trio Bravana. A dois meses da Copa do Mundo, os três amigos mais famosos do Brasil divulgaram, na última semana, no Youtube, o single de composição própria e que promete ser a trilha sonora da torcida brasileira na maior competição de futebol do mundo.

 É do Brasil:

 “Tivemos a alegria de escrever e produzir essa música que foi feita especialmente para homenagear a competição mais tradicional do futebol mundial. O futebol mexe com a paixão da população brasileira e nada mais justo, os torcedores poderem gritar é gol, e claro, se é gol, “É do Brasil”, vibra Allan.

 “Copa do Mundo é o momento de torcemos juntos. Independente do time, da raça, da religião, o importante é vestirmos a mesma camisa e torcer pelo sucesso da nossa nação. “É do Brasil” será a oportunidade da torcida brasileira se unir e gritar, em cada gol que nossa seleção marcar”, disse Thiago.

 “É um momento bastante singular para a história do nosso país. O povo brasileiro é bastante unido e temos a certeza que durante a Copa do Mundo, todos irão se abraçar e torcer pelo mesmo objetivo. Ao som do Trio Bravana e com muita energia, vem torcer com a gente”, convida Bruno.

 Na próxima sexta-feira (11), os três amigos se apresentam em Jaraguá/GO. No dia 16, o show será na cidade de São Paulo/SP, e no dia 17, em Chapecó/SC.

Comentários
Assista ao vídeo