Cultura - Música

Encontro de gerações: Trio do Brasil e Villa Baggage em Campinas/SP

15 de Maio de 2014

 

O palco da Shed Bar, em Campinas/SP, vai receber, no próximo sábado (17), a partir das 23h, duas gerações de artistas da música sertaneja. Com mais de 40 anos de história, o Trio do Brasil – antigo “Trio Parada Dura” – que ainda briga na justiça pelo nome. Com cinco anos de carreira e destaque por onde se apresenta, o trio Villa Baggage.

Creone, Parrerito e Xonadão do Trio do Brasil, e Emelyn, Gui e Nuto do Villa Baggage, prometem uma noite de muitas emoções. Grandes sucessos que fizeram história na música sertaneja e outros da atualidade irão embalar o público que estiver presente. Destaque nas rádios do Estado de São Paulo, “Boa noite cinderela”, é a primeira música de trabalho do Villa Baggage. A canção que faz parte do álbum “Frente & Verso” é uma das mais pedidas em todos os shows do trio.

Boa noite cinderela:

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/Ur59KOVyuwk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

É um prazer dividir o palco com artistas que são referências pra gente. O Trio do Brasil atravessou gerações e até hoje está na ativa cantando e ainda fazendo sucesso. Isso mostra que quando o artista tem qualidade, pode passar o tempo que for que estará sempre presente no mercado musical. Tenho certeza que será uma noite bastante especial”, diz Gui.

Comentários
Assista ao vídeo