Cultura - Música

Ivan Lins canta e diverte plateia na Terra da Garoa

22 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ivan Lins, um dos compositores mais gravados do Brasil, se apresentou ontem (21), no projeto MPB na Terra da Garoa, na casa de espetáculos Terra da Garoa.

Neste show o teclado de Ivan se uniu à guitarra do consagrado uruguaio Leonardo Amuedo. Juntos eles "brincaram" com melodias e harmonias de sucessos como Madalena; Lembra de mim; Depende de nós, Vitoriosa, entre outros.

Em mais de duas horas de espetáculo, com plena interação do público, o cantor conversou, brincou com a plateia e contou grandes histórias.

Ele ainda destacou o espaço da nova casa de espetáculos Terra da Garoa: "Essa casa tem o tamanho perfeito para fazer música boa", comparando-a, em seguida, com o Carnegie Hall (NY).

Como parte do projeto MPB na Terra da Garoa, o artista se apresenta e indica seu prato preferido para o cardápio especial da noite do seu show. No caso de Ivan o prato foi um delicioso frango desfiado com quiabo.

Na terça-feira, dia 3 de junho, a Terra da Garoa recebe Jair Oliveira e Luciana Mello para o show "Tributo a Jair Rodrigues".

Comentários
Assista ao vídeo