Cultura - Música

Terra da Garoa recebe Jair Oliveira e Luciana Mello no show Homenagem a Jair Rodrigues

27 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A casa de espetáculos Terra da Garoa recebe, no dia 3 de junho (terça-feira), os irmãos Jair Oliveira eLuciana Mello, para um show em homenagem a seu pai, Jair Rodrigues. Os cantores farão um tributo no mesmo palco aonde Jair Rodrigues iria se apresentar, no último dia 15 de maio.

Jair Oliveira, Luciana Mello e banda (Paulo Dafilin - Viola e Violão; Marcelo Maita - Teclado; Daniel de Paula - Bateria e Erick Budney - Baixo) apresentarão um repertório especial, com canções próprias e clássicos de Jair Rodrigues, como Disparada, Tristeza, Majestade o Sabiá, Deixa Isso Pra Lá, Rancho Fundo, entre outros sucessos. No show Jair Oliveira também apresentará a canção Sorriso, que compôs na madrugada de adeus a seu pai.

Uma homenagem inesquecível ao artista Jair Rodrigues, que dedicou 55 anos a musica popular brasileira com seu eterno sorriso, simpatia e alegria que invadiram corações por todo o Brasil e pelo mundo.

 HOMENAGEM A JAIR RODRIGUES, COM JAIR OLIVEIRA E LUCIANA MELLO

Data: 3 de junho (terça-feira)

Horários: 20h - Abertura/Coquetel

                   22h - Show

*Durante o espetáculo o serviço de coquetel é suspenso*

 

Local: Terra da Garoa

Endereço: Av. São João, 555 - República

Reservas: 11 3361.3538

Venda de Ingressos: Bilheteria Terra da Garoa: de segunda à sexta, das 10h às 19h. Ingresso Rápido:www.ingressorapido.com.br

Estamos à disposição para mais informações.

 

Comentários
Assista ao vídeo