Cultura - Música

A dupla africana do Sevenlox chega a SP nesta quarta (27/08) para uma série de compromissos e show

26 de Agosto de 2014

 

O Sevenlox foi criado em 2002 pelos amigos Dima Dahaba mais conhecido como “Riztocrat”, natural de Donetsk na Ucrânia e radicado em Bafatá, e Len conhecido como “Lenzo Rizzo” natural de Bafatá em Guiné-Bissau África, onde foram criados. Amigos de infância e estudantes do mesmo colégio, logo se uniram e começaram a fazer as primeiras músicas.

Com uma mistura sonora que passa pelo Hip Hop, Pop, Indie, Rock, Eletrônico entre outros ritmos, os integrantes não definem o estilo musical do atual trabalho, apenas desejam apresentar ao mundo a maneira Sevenlox de fazer música ou deixar essa ação por conta do público.

Com grande admiração por nosso país, a dupla Africana decidiu gravar no Brasil o seu mais recente EP, intitulado de “Mind Catalog Vol.1: The Concept”, porém todo em inglês. E conta com a produção e cuidados da Panic ! Digital Music, empresa que gerência a carreira de vários artistas brasileiros de sucesso.

“The Concept é o primeiro EP da série Mind Catalog. O objetivo foi dar continuidade às idéias que já estavam rolando enquanto estávamos finalizando o disco anterior. Queríamos passar para uma linguagem mais adulta e diversificar mais os temas sem perder a nossa identidade.

A "Nice And Good" (single) fala sobre passar um momento agradável com alguém que você goste, de forma um pouco mais direta”. - Dima.

O Sevenlox já subiu ao palco com grandes artistas dentre eles; Chris Brown(EUA), Akon(EUA),Baby Boy da Prince (EUA), Ja Rule (EUA), MIMS (EUA), Justin Bieber(EUA),CATNAPP(ARG),The Wanted (EUA),Beautiful Girls (AUS).

 Confira o  video-clipe da música 

http://youtu.be/J4iu6qle8nc?list=UUxstgu8YoKS3Zs-uhxN8EfQ

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo