Cultura - Música

Marcelo Marrom -O artista mostra seu talento no humor com improviso através da música

3 de Setembro de 2014

 

Dono de uma naturalidade ímpar, Marcelo Marrom nasceu em Niterói no ano de 1971. Na adolescência mudou para a cidade de Macaé-RJ e, foi nessa cidade que começou seu sonho e dom, ser artista. Iniciou sua carreira tocando em barzinhos e em bandas de baile. Na mesma época comandou por dois anos um programa de rádio, líder de audiência na região, "Balburdia 95". Em 2007, de volta ao Rio de Janeiro, aos 35 anos, foi chamado para integrar a Cia de Humor DEZnecessarios. Desde então, sua carreira se consolidou como humorista. Entrevistado três vezes por Jô Soares, passou por alguns programas e emissoras até chegar ao Altas Horas, contratado há 2 anos. 

Marcelo Marrom, pai de três filhos, dois do primeiro casamento, Mariah e Cauê, e o terceiro, Luca, fruto da sua união com Renata Moura, adotou como sua cidade,  São Paulo, onde há três anos está em cartaz, todas as terças-feiras às 21h , ao lado do ator Rodrigo Capella, com o espetáculo "Comedia em Preto e Branco, na casa de shows Comedians Comedy Club.

Recentemente Marcelo Marrom lançou seu primeiro livro, já na segunda edição, “ Marcelo Marrom fédemais – histórias de fé e humor”: “O meu livro não traz o lado religioso, mas sim o de fé e positividade que eu trago comigo e decidi dividir com as pessoas”, diz Marrom.

Ainda esse ano estreia seu programa no Multishow "Queimando a Roda". Sátira dos programas de entrevistas como o tradicional Roda Viva, da Tv Cultura, ao estilo arena e com um convidado ao centro debatendo temas da atualidade. Como mediador, Marrom terá no elenco Victor Sarro, Rodrigo Capella e Pathy dos Reis, além de participações especiais.

Na poucas horas vagas Marrom aproveita para apresentar seu show solo por todo o Brasil, Preto Combina com Tudo.

Para quem acha que acabou, o artista que tem em sua trajetoria a 1ª, a 5ª e a 6ª arte, está presetes a entrar para a 7ª: o cinema. 

 
Comentários
Assista ao vídeo