Cultura - Música

Banda Calypso participa do Sábado Total especial com amigos neste sábado

11 de Setembro de 2014

E o fim de semana começará com o pé direito! Isso porque a banda Calypso, responsável pela marca de 15 milhões de discos vendidos nestes 15 anos de carreira, participará no próximo sábado (13) do programa Sábado Total especial com amigos. Comandado pelo padrinho da banda, Gilberto Barros, a atração vai ao ar pela RedeTV a partir das 14h.

Durante a atração, o casal Joelma e Chimbinha vai participar de um game super divertido ‘homens x mulheres’ com alguns amigos famosos como os grupos Calcinha Preta e Araketu, entre outros artistas. Além disso, vão cantar músicas do novo CD ‘Vibrações’. “Será muito bacana participar mais uma vez do programa do nosso padrinho Gilberto, ainda mais com a presença desses amigos tão especiais. Vamos ver quem vai ganhar nessa (risos). Não percam!”, comenta Joelma.

Vale lembrar que durante estes 15 anos de estrada são: 21 CDs lançados, 7 DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. Além disso, a banda Calypso é o único artista brasileiro que possui o prêmio Diamante Quíntuplo pela venda da marca de 500 mil cópias do DVD ‘Calypso pelo Brasil’ no período de duas semanas.

Para conferir a participação da Banda Calypso no programa ‘Sábado Total’ fique ligado neste sábado (13) às 14h. Não perca!

Saiba mais:

Site: http://www.bandacalypso.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/oficialbandacalypso

Instagram: @BandaCalypsoOficial

Twitter: @BandaCalypso

YouTube: http://youtube.com/canaldacalypso

 

Comentários
Assista ao vídeo