Cultura - Educação

Grupo de planejamento promove o curso digital Reboot

8 de Outubro de 2014

 

Grupo de Planejamento (GP) realiza o curso Digital Reboot, ministrado por Fabiano Coura, VP de Estratégia da agência R/GA. O evento será realizado no dia 20 de outubro, das 19h30 às 22h30, no campus da ESPM, localizado na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O curso tem a finalidade de discutir e analisar como a internet está mudando a vida das pessoas, e como o planejamento pode dar conta desta nova realidade, mostrando que tudo hoje em dia é digital, e que o conceito de on e off acabou.

Fabiano Coura é responsável pelas disciplinas estratégicas da R/GA no Brasil, integrando mídia, analytics e planning dentro de uma única equipe. No Digital Reboot, ele vai abrir a cozinha da agência e apresentar um pouco de sua visão sobre esse mundo novo, discutir sobre como marcas e negócios crescem e prosperam na era digital e apresentar a metodologia de trabalho da agência, que inclui o pensamento de integrar storytelling e sistemas de interação, com base em propósitos e comportamentos de marca.

As inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 15 de outubro, pelo e-mail gp@grupodeplanejamento.com.br ou pelo telefone (11) 97121-3408. Associados ao GP pagam R$ 125,00 para participar, enquanto não associados têm a entrada com o custo de R$ 250,00, podendo pagar por boleto bancário ou depósito. A forma de pagamento também deve ser informada por e-mail ou telefone.

 

Comentários
Assista ao vídeo