Viver - Beleza

Mister Rio de Janeiro será realizado em novembro na cidade maravilhosa

4 de Novembro de 2014

 

O Mister Rio de Janeiro Oficial – Versão Universo é um concurso de beleza masculina, vocacionado à eleição do representante fluminense para o Certame Mister Brasil Oficial e posteriormente para o Mister Universo na Republica Dominicana, um dos mais respeitados concursos do mundo.

Definir um padrão universal de beleza não é uma tarefa das mais fáceis, já que o belo é conceito imenso em valorações subjetivas. O homem mais belo do estado do Rio de Janeiro deve ostentar um conjunto de qualidades que o faz se destacar, naturalmente, entre os demais e lhe credencia a representar um estado miscigenado como o nosso, de belezas tão dispares e, ao mesmo tempo tão originais.

Para ser eleito, não basta um belo corpo ou um rosto fenomenal. É indispensável, também que o candidato tenha postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina engajamento social.

Todas essas qualidades somadas fazem do “homem mais bonito do Rio de Janeiro”, além de um referencial estético, um modelo de comportamento e um agente multiplicador de comprometimento social.

É exatamente isso que procuramos: alguém capaz de conquistar o mundo.

A IMPORTÂNCIA DO TÍTULO

O título de Mister Rio de Janeiro Oficial gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que o vencedor possa expressar seus pontos de vista sobre temas mais diversos, por meio de entrevistas em programas de televisão, revistas e sites. O título permite ao eleito também enriquecer culturalmente, conhecer outros estados e regiões, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações.

O EVENTO

Sob a coordenação da JM Produções, no Rio de Janeiro a etapa estadual é itinerante, podendo acontecer a cada ano em local diferente visando divulgar a beleza não só dos candidatos como das ricas paisagens do nosso estado.

Para 2014 a cidade do Rio de Janeiro irá sediar o evento. A cidade maravilhosa esta de braços abertos para receber todos os candidatos das diversas cidades em um mega evento que irá acontecer dia 29 de Novembro na casa de shows SAMBA ROQUE CAFÉ, localizado na rua Coronel Pedro Correia, 375 na Barra da Tijuca.

Visite nosso site: www.misterriodejaneirooficial.com

Comentários
Assista ao vídeo