Cultura - Educação

Dupla de autores lança obra na 4° bienal do Livro de Minas

10 de Novembro de 2014

 

PerSe, plataforma digital de autopublicação de livros impressos para autores independentes, lançará “Entre Nós”, obra dos autores Catia Mourão e Jonathan Souza, em seu estande na Bienal do Livro de Minas. A apresentação aos leitores será realizada no dia 15 de novembro, das 17h00 às 19h00, neste que é o evento literário mais importante do Estado.

O livro estará disponível para comercialização durante os dias do evento literário. Quem não puder comparecer à 4ª Bienal do Livro de Minas, mas estiver interessado em adquirir a obra, pode fazer isso por meio do portal PerSe, que disponibiliza a versão impressa, com envio postal, ou a edição eletrônica, em eBook.

“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. Nessa obra, Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência, ela conhece Johnatan, por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro, que é sua única família há quase um século, e o anjo caído, com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo. Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.

 

Sobre os Autores

Catia Mourão é apaixonada pelo mundo da literatura desde menina, quando, aos sete anos, sua tia que é educadora e poetisa lhe presenteou com exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero.

Já Johnatan Souza é um jovem profissional do mercado literário de São Paulo e tem como maior paixão a literatura fantástica. Ambos tinham o sonho de realizar um romance ambientado no Brasil, e por isso uniram-se para criar a saga Mais Além da Escuridão

 

Comentários
Assista ao vídeo