Viver - Beleza

O perfume como comunicador da sensualidade feminina

13 de Novembro de 2014

 

Gestos sutis, suaves e singelos. Espontaneidade e senso de humor formam uma dupla imbatível. Não é preciso muito para revelar a verdadeira e natural sensualidade da mulher, e o perfume é um grande facilitador dessa expressão.

“O perfume é primordial na expressão da mulher, muitas vezes ela nem percebe sua própria sensualidade e uma fragrância acaba incentivando essa segurança e atitude. As propagandas de perfumes sempre passam uma imagem de confiança e sensualidade, afirmando o fato de que o perfume transforma situações”, diz Elise Yoshimine, avaliadora olfativa do núcleo olfativo da Natura.

Ainda segundo a avaliadora, a mulher escolhe a fragrância aliando a ocasião de uso à sua personalidade, usando o artifício do perfume para elevar sua autoestima e segurança nas atividades do dia a dia.  É sabido que os cheiros podem influenciar o nosso humor, pois a parte do cérebro responsável pelo processamento dos odores (memória olfativa) é também responsável pelas nossas emoções. Portanto, as lembranças e sensações proporcionadas por diferentes cheiros, acabam interferindo na nossa parte emocional.

As notas preferidas pelo público feminino, comenta Elise, são o caminho olfativo floral, adocicado e o chipre, evidenciado pelas notas amadeiradas. E como o universo da perfumaria é repleto de estereótipos e artificialidades, a Natura, com o seu jeito único de fazer perfumes, traz ao mercado uma nova fragrância que valoriza a sensualidade natural da mulher: Luna. Com saída fresca, buquê floral elegante e fundo composto por sândalo, cedro e patchoulli, esse chipre brasileiro transmite toda a sensualidade e feminilidade naturais da mulher brasileira.

Natura Desodorante Colônia Feminino Luna, 100ml - Luna inova em sua fragrância ao trazer um chipre com toque brasileiro. É uma inovação olfativa que combina um corpo floral rico com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais em um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas. Luna transmite toda a sensualidade e feminilidade da mulher brasileira.

Caminho olfativo: amadeirado sensual

Notas de saída: maça, frutas vermelhas, ameixa, pimenta rosa.

Notas de corpo: jasmim abs Egito, óleo de Neroli Tunísia, violeta.

Notas de fundo: patchoulli, musk, âmbar, baunilha

Preço sugerido: R$ 117,00.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.com.br.

Rede Natura

Exclusivo para o Estado de São Paulo, RJ e MG: os consumidores têm mais uma opção de comprar Natura aproveitando as facilidades da compra pela internet. Na Rede Natura os consumidores compram no espaço de Consultores Digitais e contam com mais opções de pagamento e a vantagem da entrega rápida feita diretamente pela Natura. Para comprar é só acessar rede.natura.net realizar o cadastro e escolher uma Consultora Natura Digital.

Conheça as páginas da Natura nas redes sociais:

Site: www.natura.com.br

Facebook: Natura (www.facebook.com/natura.br)

Twitter: @naturanet (https://twitter.com/naturanet)

Pinterest: Natura Cosméticos (www.pinterest.com/natura)

Youtube: naturabemestarbem (www.youtube.com/user/naturabemestarbem)

 

Comentários
Assista ao vídeo