Viver - Beleza

Estúdio da Sobrancelha inaugura mais duas lojas em São Paulo

9 de Dezembro de 2014

O Estúdio da Sobrancelha, comandado por Fabiane Pinheiro, inaugurou nos últimos dias 25 e 26 de novembro, mais duas lojas em shoppings da cidade de São Paulo, Moóca e Light, respectivamente. As unidades contam com uma equipe especializada em estética facial certificada pela profissional Fabiane Pinheiro. Com conceito exclusivo desenvolvido pela profissional, o estúdio tem serviços de sobrancelhas e cílios, como: micropigmentação de sobrancelha, alongamento de cílios e micropultura.

Com mais de 20 anos na profissão, Fabiane Pinheiro tornou-se a micropigmentadora preferida das famosas, após desenvolver o processo inovador de micropigmentação. A técnica consiste em tornar o procedimento e design de sobrancelha o mais natural possível, alinhando-a com as características únicas de cada rosto. A profissional já realizou trabalhos nos mais belos rostos nacionais, como o de Carolina Dickaman, Carolina Magalhães, Manu Gavassi e Ana Maria Baga.

Com mais essas duas inaugurações, o Estúdio da Sobrancelha eleva oficialmente para 22 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

 

Comentários
Assista ao vídeo