Viver - Beleza

De férias, Fernanda Lacerda reflete e percebe que fama não tem apenas coisas boas

6 de Janeiro de 2015
Fernanda Lacerda em férias do Pânico na Band
Foto e Divulgação: MF Models Assessoria

Fernanda Lacerda, a Mendigata, havia dito que só conseguia enxergar o lado positivo da fama, como ter o carinho e reconhecimento dos fãs. Mas, ela tem aproveitado as férias para refletir sobre alguns acontecimentos e acredita que vêm sendo alvo, algumas vezes, de boatos e notícias deturbadas:

“Às vezes, as pessoas mentem que ficaram comigo para aparecer na mídia. Não consigo também entender por que também inventam coisas sobre mim, tiveram matérias que diziam valores que ganhei para ser capa da Playboy sem nunca terem sido revelados”, conta.

Nesta terça feira Fernanda foi alvo de uma falsa notícia: “Hoje saiu uma matéria totalmente inventada. Nossa, imagina acordar com o telefone tocando sobre uma matéria dizendo algo que não aconteceu, sem noção isso. Fora as coisas que falo e deturpam, sou brincalhona, gosto de falar as coisas brincando, zueira sabe? Aí pegam e colocam como se fosse declaração”.

Apesar disso tudo, Fernanda está feliz, viu a vida mudar completamente em menos de um ano. E só quer que este ano, seja tão bom quanto 2014, que ela passou a integrar o Pânico e tornou-se famosa em todo Brasil como a Mendigata.

Fernanda Lacerda aproveitou suas férias para estudar. Ela está em Nova York fazendo curso de inglês e aprimorando a Yoga, mesmo sendo professora ela disse que sempre que pode está praticando. 

Comentários
Assista ao vídeo