Notícias - Televisão

Os atores Jefferson Mascarenhas, Lucas Bonini e Karol Garret, dão um show de humor e interpretação

3 de Junho de 2015

Devido ao feriado de Corpus Christi que será amanhã - quinta-feira, a apresentadora Amanda Françoso, antecipou a gravação de seu programa 'Papo Vip', que será transmitido na próxima sexta-feira, dia 05 de junho às 23 horas na Rede Brasil de Televisão.

Com um papo bem bacana sobre "Mulher que trabalha", Amanda Françoso recebeu entre os convidados, os atores Jefferson Mascarenhas, Lucas Bonini e a atriz Karol Garret.

 
Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação


Jefferson Mascarenhas, de 21 anos, é carioca e atualmente reside em SP e já conta com uma premiação de Melhor Ator pela sua participação no filme “O Rei da Voz”, onde interpretou o cantor Francisco Alves, além de diversos filmes em sua carreira, como: O Balconista com direção de Wagner Sampaio e O Locador de Felipe Sesoko. Atualmente além do cinema, Jefferson está em cartaz todos os sábados em São Paulo, na Oficina de Artes Rosina Pagan, em um show de Stand Up, junto com outros comediantes. 

Já Lucas Bonini, de 23 anos, recém chegado dos EUA onde começou a carreira artística com apresentações para grupos fechados, se sentiu cobrado e voltou ao Brasil para se aperfeiçoar na área, está cursando a escola de teatro e atores Macunaima, e em breve estreará em cartaz ao lado do amigo Marcelo di Marais no teatro Ruth Escobar com a peça comédia Stand Up.

Já no time feminino de convidadas do programa, o brilho ficou por conta da atriz Karol Garrett que integra o seleto grupo de atores do Globe Theatre de Londres e também especialista em Shakespeare..

 

O programa está imperdível e vale a pena prestigiar para conferir o talento dos jovens atores que estão despontando na mídia.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo